Mini Super Liga Geopt 2012
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Micro
Registado: domingo 10 jul 2011, 11:57
Re: [INSCRIÇÕES] Mini-Super Liga Geopt 2012
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
!!!!ÚLTIMA HORA!!!! Organização ouve as equipas!
Estou só a fazer um exercício de suposições baseado na eventualidade de as inscrições serem alargadas.
Uma coisa é certa de acordo com as regras:
Relativamente ao alargamento dos plantéis para a Fase Final:
Poderá estudar-se a melhor maneira de alargar os plantéis para a Fase Final, se TODAS as equipas estiverem completamente de acordo nesse ponto.
Se houver desacordo de alguma equipa as regras que foram estabelecidas de inicio, e que todos aceitaram ao inscrever-se, mantêm-se inalteradas.
As equipas têm o dia da Fase Regional para conferenciar entre si se acharem necessário, e devem fazer chegar à organização o mais rapidamente possível, a seguir à Fase Regional, o seu voto relativamente ao "alargamento do plantel para 10 jogadores na reabertura de inscrições para a Fase Final".
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Isto será importante para no final do torneio atribuír o Prémio ao Melhor marcador do torneio, uma vez que todas as equipas terão efectuado o mesmo número de jogos.
Geocacher Muito Viciado
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
nunogil Escreveu:Muito fixe. Vai ser estranho na Zona Centro jogarem 4 vezes o mesmo jogo. Mas percebe-se o motivo, obviamente.
Poderão fazer apenas um jogo... de 80 minutos
nunogil Escreveu:Muito fixe. Vai ser estranho na Zona Centro jogarem 4 vezes o mesmo jogo. Mas percebe-se o motivo, obviamente.
Percebe-se?? Eu não percebo!!
A nível de melhores marcadores: Duas equipas disputarem 4x o mesmo o jogo vai ser totalmente injusto para as restantes equipas!
Não sendo uma coisa muito "à séria" vão ser 4 jogos entre amigos. E se vocês já jogaram à bola com os amigos sabem como são esses resultados. Um gajo até perde a conta aos golos!
O mais justo para o melhor marcador passará por uma destas situações:
1) Ser aplicado um quociente nos golos marcados na fase regional (nº de jogos / golos )
2) Ou, tendo o exemplo dos apuramentos para o Europeu e Mundial, apenas contar os golos marcados na Fase Final.
É a minha opinião!
Geocacher Muito Viciado
viperunderground Escreveu:
Percebe-se?? Eu não percebo!!![]()
A nível de melhores marcadores: Duas equipas disputarem 4x o mesmo o jogo vai ser totalmente injusto para as restantes equipas!
Não sendo uma coisa muito "à séria" vão ser 4 jogos entre amigos. E se vocês já jogaram à bola com os amigos sabem como são esses resultados. Um gajo até perde a conta aos golos!![]()
O mais justo para o melhor marcador passará por uma destas situações:
1) Ser aplicado um quociente nos golos marcados na fase regional (nº de jogos / golos )
2) Ou, tendo o exemplo dos apuramentos para o Europeu e Mundial, apenas contar os golos marcados na Fase Final.
É a minha opinião!
Sim, também tenho a opinião que não será totalmente justo mas como não apresentei qualquer alternativa só tenho que perceber.
Gosto da 1ª situação. Não gosto muito da 2ª, pesa embora possa ser justa.
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante