Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
Geo Âncora Escreveu:Mas a minha questão que foi colocada prende-se com o espaço que a informação ocupa num GPSr.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Para aqueles que não são, nem nunca foram Premium Members do Geocaching.com, otem para oferecer aos seus utilizadores, 50 vouchers de um mês de testes desta e de todas as outras funcionalidades que a Premiumship disponibiliza.
Para solicitarem o envio gratuito destes vouchers só terão que enviar um mail para admin@geopt.org
Nano
Registado: segunda 30 abr 2012, 20:28
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Poderosus Escreveu:Boas,
Sempre que crio uma pocket, com o Geocaching Tools, com as caches de Viseu (concelho ou distrito) aparece-me o seguinte erro na importação das mesmas:
http://prntscr.com/136dl8
Isto aconteceu pela primeira vez quando o programa dividiu as caches do distrito de Viseu em 2 partes. Em 2 partes consegui importar o ficheiro mais pequeno.
Para ver se era por estar em 2 partes ou não resolvi pedir só as do concelho, pelo que ficou só num ficheiro mas o erro continuou a ser o mesmo.
Já experimentei criar de outro distrito e consigo importá-las.
Alguém me ajuda a resolver esta questão, por favor?
Cumprimentos,
Poderosus
Nano
IDILIO49 Escreveu:Poderosus Escreveu:Boas,
Sempre que crio uma pocket, com o Geocaching Tools, com as caches de Viseu (concelho ou distrito) aparece-me o seguinte erro na importação das mesmas:
Isto aconteceu pela primeira vez quando o programa dividiu as caches do distrito de Viseu em 2 partes. Em 2 partes consegui importar o ficheiro mais pequeno.
Para ver se era por estar em 2 partes ou não resolvi pedir só as do concelho, pelo que ficou só num ficheiro mas o erro continuou a ser o mesmo.
Cumprimentos,
Poderosus
Estás a importar para onde?
Nano
Poderosus Escreveu:IDILIO49 Escreveu:Poderosus Escreveu:Boas,
Cumprimentos,
Poderosus
Estás a importar para onde?
Para o c:geo num telemóvel sony xperia.
Geocoin
Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geocoin
Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante