[FINALISTAS] Geocacher da Década

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: sexta 11 mar 2011, 11:12

Mensagem Post: #131 a sábado 07 jan 2012, 01:22 

Re: [FINALISTAS] Geocacher da Década

Foi eleito porque é mesmo um "tipo muito, mas mesmo muito fixe e com muitos, mas mesmo muito amigos".
E como as pessoas têm tendência a votar em primeiro lugar naquelas pessoas com que se identificam...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #132 a sábado 07 jan 2012, 01:32 

avlis Escreveu:Foi eleito porque é mesmo um "tipo muito, mas mesmo muito fixe e com muitos, mas mesmo muito amigos".
E como as pessoas têm tendência a votar em primeiro lugar naquelas pessoas com que se identificam...

Ora bem! Era só ai que eu queria chegar :)
Não estou minimamente a por em causa ele ser finalista, quem sou eu para isso. Estou apenas a fazer um análise o mais objectiva possível da razão que o levou a ser finalista.
O clcortez respondeu-me que eu estava a questionar a sua votação (o que não era o caso) porque não conhecia o OverdoseNesquik. Se o conhecesse ia compreender. Mas não preciso de o conhecer para compreender. Apenas quero responder ao pimigas que eu e outros ficámos algo surpreendidos, porque realmente a esmagadora maioria dos geocachers a sul do Mondego não o conhecem. E os geocachers das várias regiões não podem levar a mal que sem conhecimento, os geocachers de outras regiões consigam acompanhar a sua "defesa" dos geocachers com que mais se identificam e que não tenho dúvidas que poderão ser fantásticos, mas que se não forem NACIONAIS não podem ser reconhecidos como tal... E não estou a ver grandes alternativas aos critérios que identifiquei para que um geocacher possa ser reconhecido a nível Nacional...
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #133 a sábado 07 jan 2012, 01:42 

Jasafara, já percebemos que estás aí só a espicaçar o pessoal do Norte e que por acaso não conhecias o OverdoseNesquick, mas se este não é um Geocachr de âmbito Nacional eu vou ali e já volto... :?
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: sexta 11 mar 2011, 11:12

Mensagem Post: #134 a sábado 07 jan 2012, 01:45 

Não conhecendo a distribuição dos votos, o que vou dizer é apenas uma suposição:
Dado que a maioria dos votantes não será do norte, é de crer que o "eleitorado" do OverdoseNesquik extravasará a sua "região".
Se isso for assim, esse facto atribuir-lhe-á dimensão nacional. [:)]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #135 a sábado 07 jan 2012, 01:47 

IDILIO49 Escreveu:Jasafara, já percebemos que estás aí só a espicaçar o pessoal do Norte e que por acaso não conhecias o OverdoseNesquick, mas se este não é um Geocachr de âmbito Nacional eu vou ali e já volto... :?

Diz-me lá como é que eu o podia conhecer e quais são os critérios que consideras que um Geocacher de âmbito Nacional deve ter.
E estás enganado. Usei a questão Norte/Sul apenas e como tu dizes para espicaçar, mas a partir dai a minha argumentação não tem nada a ver com isso mas com os critérios para que um geocacher possa ser considerado de âmbito Nacional. Se não concordas com os meus, quais é que são os teus? O ir ali e já volto, não me parece que seja bom...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #136 a sábado 07 jan 2012, 01:49 

avlis Escreveu:Não conhecendo a distribuição dos votos, o que vou dizer é apenas uma suposição:
Dado que a maioria dos votantes não será do norte, é de crer que o "eleitorado" do OverdoseNesquik extravasará a sua "região".
Se isso for assim, esse facto atribuir-lhe-á dimensão nacional. [:)]

Tenho sérias dúvidas, mas como tu é apenas uma suposição...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #137 a sábado 07 jan 2012, 01:57 

Só mais um dado quantitativo. Há 1111 visitas distrintas de geocachers a caches dele o que o coloca na 117ª posição.

Compara com o top

Imagem

Por acaso ou talvez não sete dos finalistas constam aqui...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #138 a sábado 07 jan 2012, 01:59 

[FINALISTAS] Geocacher da Década

Eu confirmo que é um tipo muito mesmo muito fixe. Tem algumas caches colocadas em sua honra e é sem duvida uma pessoa muito acarinhada pelo pessoal do Norte.
É um amante do geres e do mato. Vive o geocaching com um espirito de um miúdo de 15 anos e dá 15-0 à Malta jovem toda sem excepção. Boa disposição, seguir a seta a direito até à cache e sempre a galgar mato. Uma verdadeira cabra montesa. É um Prodrive do norte. É um nome mítico que todos já ouviram falar e anseiam conhecer.
Uma referencia e importação para os mais novos.
Um desbocado como nao existe outro. Adora resolver enigmas, mas nao resiste em desvendar a toda a gente. Conhece as caches todas e cada pormenor do gz. Consegue dar HP com detalhes que nem os owners o conseguiam. E é capaz de se lembrar da cor do logbook ou do container do 1 ao ultimo found.
Se merecia estar entre os 10... Acho que sim. Significa que o norte também tem alguma expressão e peso no panorama do geocacher nacional.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #139 a sábado 07 jan 2012, 02:07 

migueis Escreveu:Eu confirmo que é um tipo muito mesmo muito fixe. Tem algumas caches colocadas em sua honra e é sem duvida uma pessoa muito acarinhada pelo pessoal do Norte.
É um amante do geres e do mato. Vive o geocaching com um espirito de um miúdo de 15 anos e dá 15-0 à Malta jovem toda sem excepção. Boa disposição, seguir a seta a direito até à cache e sempre a galgar mato. Uma verdadeira cabra montesa. É um Prodrive do norte. É um nome mítico que todos já ouviram falar e anseiam conhecer.
Uma referencia e importação para os mais novos.
Um desbocado como nao existe outro. Adora resolver enigmas, mas nao resiste em desvendar a toda a gente. Conhece as caches todas e cada pormenor do gz. Consegue dar HP com detalhes que nem os owners o conseguiam. E é capaz de se lembrar da cor do logbook ou do container do 1 ao ultimo found.
Se merecia estar entre os 10... Acho que sim. Significa que o norte também tem alguma expressão e peso no panorama do geocacher nacional.

Não tenho nenhuma dúvida e terei com certeza o maior prazer em o conhecer. Mas achas que é conhecido a nível Nacional?

Imagem
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #140 a sábado 07 jan 2012, 02:08 

Para além de todas as características relacionadas com o Geocaching referidas pelo Migueis, como pessoa, tanto ele como a esposa, são pessoas de um altruismo incrível.
Ambos partilham e ajudam em tudo o que conseguem e podem, de uma forma natural e espontânea. [^]
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante