TB
Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24
Re: [GeoMagazine] Sugestões, propostas e opiniões
Pintelho Escreveu:
Esclarecidas ambas as ideias. Continuo a não ver grande vantagem no calendário, visto que a Mónica Dias faz um excelente trabalho na publicação dos mesmos no Calendário de Eventos. A isso acresce o facto de muitos eventos serem publicados até duas semanas antes de ocorrerem, o que limitaria uma revista com periodicidede que não será, certamente, quinzenal.
Já quanto ao artigo regional, parece-me haver mais margem para explorar a tua ideia, sem dúvida. @Safara, tens aqui um voluntário de Braga - concelho e distrito.
Da maneira como o calendário está estruturado ou organizado imagino que não seja difícil "copia-lo" para a revista. Mas como, actualmente, se mantém o formato digital para a revista, provavelmente era apenas "overlapping" de informação e como tal, desnecessário.
Safara, sou um novato nisto, mas qualquer ajuda que seja necessária para Castelo Branco (concelho e, vá lá, também devo poder dar uma perninha ao nível do distrito) podes igualmente contar comigo!
Quanto às NUTS, acho que agora mais vale deixá-las estar quietinhas. Já fiz um pequeno trabalho sobre um par de NUTS e não são bem aceites pelas populações de várias regiões. E assim também já vamos "off topic" por ai a fora. heheh