Re: [Projecto] GeoQuintas
prodrive Escreveu:...
Alguma dúvida?
Como diria o outro "vão vir dúvidas"
#1 - irão existir requisitos ou para se incluir uma cache na badge basta ter no nome Quinta?
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
prodrive Escreveu:...
Alguma dúvida?
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Pcalisto Escreveu:prodrive Escreveu:...
Alguma dúvida?
Como diria o outro "vão vir dúvidas"
#1 - irão existir requisitos ou para se incluir uma cache na badge basta ter no nome Quinta?
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
TelmoJuliao Escreveu:O projecto GeoQuintas é teu pcalisto? Refiro-me a umas quantas caches no nosso concelho.
Sent from my iPhone using Tapatalk.
TelmoJuliao Escreveu:... umas quantas caches no nosso concelho...
Geocacher Viciado
TelmoJuliao Escreveu:Já fiz uma (lá em cima no Palyart). Estou para lançar uma no Palácio do Farrobo. Achas que se enquadra?
TelmoJuliao Escreveu:Já agora, o que se passa com a Quinta do Paraíso? Tenho a em watchlist a espera que seja reactivada mas houve um log recente a dar conta que esta tudo bem com a cache.
Geocacher Viciado
TelmoJuliao Escreveu:Hmmmm agora deixaste-me apreensivo... Fico a aguardar essa "estória".
TelmoJuliao Escreveu:Quanto ao Palácio do Farrobo não preciso de história. Aliás tenho a listing pronta há mais de um mês mas como estou de ferias ainda não terminei a cache. Para se enquadrar nas Quintas tem mesmo de ter quinta no nome?? É que a cache é referente ao palácio mas a sua história envolve a quinta claro.
prodrive Escreveu:...O requisito será mesmo referenciarem Quintas, tal como as do teu projecto
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante