[Projecto] GeoQuintas

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #11 a sábado 01 set 2012, 14:39 

Re: [Projecto] GeoQuintas

prodrive Escreveu:...
Alguma dúvida?

Como diria o outro "vão vir dúvidas"

#1 - irão existir requisitos ou para se incluir uma cache na badge basta ter no nome Quinta?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #12 a sábado 01 set 2012, 14:54 

Pcalisto Escreveu:
prodrive Escreveu:...
Alguma dúvida?

Como diria o outro "vão vir dúvidas"

#1 - irão existir requisitos ou para se incluir uma cache na badge basta ter no nome Quinta?

Esse não será certamente o requisito. Até porque o título poderá ser Quinta colina, Quinta-Feira, Quinta cache colocada por mim em rotundas, e isso nada tem a ver com o projecto.
O requisito será mesmo referenciarem Quintas, tal como as do teu projecto :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #13 a sábado 01 set 2012, 17:01 

Vou-me entreter com isso.... em caso de dúvidas ou persistência dos sintomas consultarei o Prodrive 8-)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #14 a sábado 01 set 2012, 20:17 

Concerteza :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #15 a sábado 01 set 2012, 20:54 

O projecto GeoQuintas é teu pcalisto? Refiro-me a umas quantas caches no nosso concelho.

Sent from my iPhone using Tapatalk.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #16 a sábado 01 set 2012, 22:10 

TelmoJuliao Escreveu:O projecto GeoQuintas é teu pcalisto? Refiro-me a umas quantas caches no nosso concelho.

Meu não, quanto muito posso dizer que o idealizei e de certa forma forcei junto de quem me acompanha nas caçadas [B)] [B)] [B)]

Esta ideia apareceu quando decidi esconder 3 caches em 3 quintas no concelho de Alenquer. Ao tentar saber mais sobre cada quinta reparei que muitos destes espaços abandonados possuem história que deve ser divulgada, e assim decidi meter uma ou outra GeoQuinta por aqui e por ali...

TelmoJuliao Escreveu:... umas quantas caches no nosso concelho...

Estão todas à tua espera, mais umas dezenas para sair nos arrabaldes de Vila Franca e Alenquer ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #17 a sábado 01 set 2012, 23:11 

Já fiz uma (lá em cima no Palyart). Estou para lançar uma no Palácio do Farrobo. Achas que se enquadra? Já agora, o que se passa com a Quinta do Paraíso? Tenho a em watchlist a espera que seja reactivada mas houve um log recente a dar conta que esta tudo bem com a cache.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #18 a sábado 01 set 2012, 23:20 

TelmoJuliao Escreveu:Já fiz uma (lá em cima no Palyart). Estou para lançar uma no Palácio do Farrobo. Achas que se enquadra?

Houve uma lá que foi arquivada há pouco tempo, não era minha mas cheguei a fazer a manutenção, desapareceu várias vezes. Enquadra-se se for como "Quinta do Farrobo" ou "Quinta e Palácio do Farrobo" para dar exemplos. Se precisares de história apita.

TelmoJuliao Escreveu:Já agora, o que se passa com a Quinta do Paraíso? Tenho a em watchlist a espera que seja reactivada mas houve um log recente a dar conta que esta tudo bem com a cache.

Bem, isso tem uma pequena longa história que envolve uma certa e determinada dôr de cotovelo :twisted: :twisted:
Está desactivada para ver até onde estica a corda, mas esta semana volta ao activo se não houverem imprevistos. Aliás, uma ou outra quinta tem sofrido uns ataques... Falaremos depois :D :D :D

Por enquanto, e falando por mim, focado nas quintas... O resto de que te falei são balelas ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #19 a sábado 01 set 2012, 23:30 

Hmmmm agora deixaste-me apreensivo... Fico a aguardar essa "estória".

Quanto ao Palácio do Farrobo não preciso de história. Aliás tenho a listing pronta há mais de um mês mas como estou de ferias ainda não terminei a cache. Para se enquadrar nas Quintas tem mesmo de ter quinta no nome?? É que a cache é referente ao palácio mas a sua história envolve a quinta claro. :)

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #20 a sábado 01 set 2012, 23:39 

TelmoJuliao Escreveu:Hmmmm agora deixaste-me apreensivo... Fico a aguardar essa "estória".

É para esquecer, espero eu...

TelmoJuliao Escreveu:Quanto ao Palácio do Farrobo não preciso de história. Aliás tenho a listing pronta há mais de um mês mas como estou de ferias ainda não terminei a cache. Para se enquadrar nas Quintas tem mesmo de ter quinta no nome?? É que a cache é referente ao palácio mas a sua história envolve a quinta claro. :)

prodrive Escreveu:...O requisito será mesmo referenciarem Quintas, tal como as do teu projecto

Acho que ficava porreiro no nome, e para a badge terá que fazer referência à quinta ;)
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes