Geocoin
Registado: quinta 21 jul 2011, 16:12
Re: Garmin avariado?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.
Geocoin
Registado: quinta 21 jul 2011, 16:12
Fern@ndo Escreveu:viperunderground Escreveu:Mas assim.... acho que preferia dar os 85€ + iva + tsu +irs + imi + o dildo que os entranhe ... e ficava com o gps "novo"!
Possivelmente ainda vou optar por um plano C... Pedir a troca mas por um novo modelo, 600, 650, Montana, ou coisa assim. Não será preferível?
pcostaphotography Escreveu:Penso que não e possível trocar por um modelo novo. Enviam sempre o modelo igual ao que se enviou para reparação.
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:10
Geocoin
Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05
SMF Team Escreveu:Caro amigo,
já tentou falar mesmo com a Garmin (Sede)
eu tive um problema num GPS garmin nuvi 550 contactei a Garmin Iberia e fiquei com o problema (eles não percebem nada daquilo), depois contactei a sede da garmin e eles após se ligarem remotamente ao meu computador para verificar o problema, encaminharam-me para a Germin Europa para enviar outro GPS igual, como o GPS já não tinha garantia tive que pagar 80€.
Sérgio Fonseca
Small
Registado: sábado 29 jan 2011, 00:28
Geocoin
Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05
AIRUC Escreveu:A minha experiência com a Garmin foi positiva.
O ano passado adquiri um DAKOTA 20 e passados uns meses teve um problema no botão de ligar/desligar.
Tendo contactado a Garmin fui encaminhado para a ibérica, em Barcelona e recebi um código com o qual entreguei o GPS, no dia seguinte, terça feira, à transportadora enviada à minha porta.
Na quarta feira da semana seguinte recebi, pela mesma transportadora, um GPS novo.
Small
Registado: sábado 29 jan 2011, 00:28
Fern@ndo Escreveu:Já escrevi para a Garmin.pt a pedir um preço para a troca por um mais recente. Estou à espera da resposta.
Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes