Gsak sem registo ou...

Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados

Moderadores: hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #21 a segunda 07 fev 2011, 12:14 

Re: Gsak sem registo ou...

Registado, cansei-me de esperar...

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #22 a segunda 07 fev 2011, 14:39 

Também uso e decidi que para usufruir inteiramente deste programa o melhor é o registo e foi o que fiz.
Uma irrisória quantia por um trabalho extraordinário.
ImagemImagemImagem

Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #23 a segunda 07 fev 2011, 14:57 

Quando nag, nag, nag experimentei o nag, nag, nag GSAK fiquei nag, nag, nag logo maravilhado nag, nag, nag ! Comprei a licença e nunca mais fui o mesmo!
[:D] :D
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Regular
Regular

Registado: segunda 26 abr 2010, 15:36

Mensagem Post: #24 a segunda 07 fev 2011, 15:06 

Embora o uso que faço dele seja bastante limitado, é com registo.
Acho que o preço quase simbólico e as enormes potencialidades (que ainda ando a descobrir) justificam plenamente.

TB
TB

Registado: domingo 06 jun 2010, 22:56

Mensagem Post: #25 a segunda 07 fev 2011, 15:38 

Eu uso com o nag...nag...nag. Não é pelo valor em si, mas para o que uso (usava) versus as verdadeiras potencialidades do programa...apenas o uso para pegar nos 10 gpx de PT e convertê-los num só.

Daí a minha pergunta no início do tópico. Alguém sabe de um outro programa (free) que me faça isto?
Imagem

TB
TB

Registado: domingo 06 jun 2010, 22:56

Mensagem Post: #26 a segunda 07 fev 2011, 15:44 

E apesar do João já ter respondido, concordo 100% com o comentário do pauloms77 em relação ao cbox.
É mais que merecido, o soft. apresenta uma qualidade e funcionalidade incríveis. Aquilo basta ligá-lo e ele quase sozinho acha a cache e faz os logs no site.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #27 a segunda 07 fev 2011, 16:10 

Eu tb quando começou a aumentar o tempo de espera, confesso que tentei encontrar uma solução, mas depois de pagar a cota de premium no Geocaching achei realmente que compensava pagar a licença para trabalhar com as PQ no GSAK. Com as varias Macros que se adaptam é realmente uma ferramenta indispensável. Alem disso o Clyde é muito acessível, tive oportunidade de conversar com ele pela NET e gostei.

Cumps.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Small
Small

Registado: segunda 14 jun 2010, 15:55

Mensagem Post: #28 a segunda 07 fev 2011, 17:23 

Eu tb ja estou a ficar muito cansada de esperar. A minha principal utilização é passar os gpx para o tomtom de carro, e se ja espero 2 minutos para cada PQ, quando utilizo a macro para transferir as coordenadas para tomtom vai gerar 22 ficheiros separadamente (tradidicionais, multis, enigmas, micros, eventos, etc, etc, etc...) entre cada ficheiro são mais 2 minutos, rrrrrrrrrrrrrrrrrr, é uma hora devolta disto!
O mais provavel é tambem me reguistar e não tardará muito!!!! Só queriar saber se o reguisto depois irá dar para dois pc's diferentes. Como tenho 2 computadores por vezes ligo o progarama num e outras vezes no outro.

cump.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #29 a segunda 07 fev 2011, 17:31 

masasi Escreveu:Só queriar saber se o reguisto depois irá dar para dois pc's diferentes. Como tenho 2 computadores por vezes ligo o progarama num e outras vezes no outro.

Sim, dá!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #30 a segunda 07 fev 2011, 18:15 

prodrive Escreveu:
masasi Escreveu:Só queriar saber se o reguisto depois irá dar para dois pc's diferentes. Como tenho 2 computadores por vezes ligo o progarama num e outras vezes no outro.

Sim, dá!

Para quem faz isto - que método utilizam para sincronizar as instalações? Estou a pensar colocar os ficheiros do gsak no dropbox - haverá algum inconveniente?
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GSAK

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes