prodrive Escreveu:paragrama Escreveu:prodrive Escreveu:paragrama Escreveu:Então ele aparece em todas as estatísticas em que aparecem geocachers estrangeiros, é isso ?
Por acaso estás-me a tentar atirar areia para os olhos, ou sou eu que fiquei completamente lerdo com o almoço ?
Exacto! Todos os seus dados são processados como se fosse um Geocacher estrangeiro.
Então e quais são essas estatísticas onde o team.casc.eiro aparece ao lado de todos os outros geocachers estrangeiros que o IAAN apanha ?
Assim de repente lembro-me de:
http://www.geopt.org/index.php/latest-caches-logs/ultimos-logs-em-portugal
E isto é uma estatística em quê exactamente ?
A sério, estou aqui a tentar ter um debate produtivo e dar o meu contributo para uma questão que foi levantada numa ferramenta que eu gosto de usar e que acho que tem imenso mérito e que aumenta a qualidade do geocaching em Portugal, e tu que és uma personagem de peso tanto no GeoPT como no Geocaching tratas-me como se eu fosse acéfalo ?
Eu já estou habituado aos trolls, às mesquinhices de pessoas teimosas e à ignorância negligente de alguns, mas é a primeira vez que me sinto gozado na cara como se fosse um palhaço pela própria organização que mobiliza a comunidade. Se a minha contribuição séria é dispensável, por favor diz-me já para eu não tornar a perder tempo a tentar melhorar o pouco de bom que nos sobra.
E as minhas desculpas aos palhaços, porque faz parte do trabalho deles serem gozados, mas não merecem ser reduzidos da forma que eu fui.