Eheheh. Acho que entendi o teu ponto de vista. O que quis dizer é que a malta tende a extremar o interesse das Stats. Ou vivem para aquilo, ou vivem para denegrir aquilo. Há tipos que olham para os algarismos e só vêm números e outros que olham para os mesmos algarismos e visualizam as histórias que estão por detrás dos números. Há tipos que gostam de acompanhar o Geocaching de outros recorrendo também à estatística, há outros que preferem usá-la para comparar os tamanhos das pilinhas.
Neste momento está-me a dar um gozo enorme olhar para as estatísticas dos Rankings por país e espreitar por onde é que andaram os Geocachers portugueses e inclusivamente espreitar alguns logs das caches em que coincidimos. Para mim, é quase um mundo novo que se está a abrir, e os logs sempre estiveram lá, mas a sua pesquisa era extremamente exaustiva, no meio de biliões de logs que existem no site do Geocaching.
Só para te dizer que poderás usar as Stats de tantas formas quantas a tua imaginação te permitir e não precisas necessariamente de tirar nenhuma conclusão, apenas isso