[Passatempo] Tshirts GeoAcampamento 2012

Ganha com os passatempos GeoPT.org!

Moderador: migueis

TB
TB

Registado: quinta 10 fev 2011, 13:21

Mensagem Post: #31 a quarta 14 mar 2012, 13:44 

Re: [Passatempo] Tshirts GeoAcampamento 2012

CoolWrangler Escreveu:
dmelo Escreveu:ora aí está...

Imagem

)

Só duas sugestões: 1ª - Tirava as palavras "eu fui" ou punha-as de modo a acompanhar a profundidade da tenda;
2ª - Punha a data certa (15/17 Junho) [}:)]

Ora aí está uma maquete com a sua sugestão
Quanto à data enganei-me
:roll: Imagem
ImagemImagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: terça 27 abr 2010, 13:00

Mensagem Post: #32 a quarta 14 mar 2012, 13:53 

dmelo Escreveu:
CoolWrangler Escreveu:
dmelo Escreveu: :roll: Imagem

Hmmmmm.... ainda prefiro sem "eu fui"! [8D] Talvez o logo do GeoPt??? Ou outro qq? Ou um "Do not disturb!" [:D]

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #33 a quarta 14 mar 2012, 13:55 

dmelo Escreveu:ISTO É MUITO BONITO....- APRESENTAR AQUI SUGESTÕES, MAS TEREMOS DE TER EM CONTA:

» Nº de cores a ser impressas na t-shirt
» Nº de Impressões
» Quanto mais impressões e número de cores mais dispendiosa fica a t-shirt, e para quem fizer a compra da t-shirt o cliente será muito mais cara.
» Eu apenas usei duas cores

;)

A organização sabe disso :) E reservamos o direito de poder alterar a maquete escolhida...
No ano passado foi assim... A maquete foi ligeiramente alterada, para baixar os custos, mas o "desenho" mantêm-se...

O nº de impressões deverá ser na ordem dos 150-200 (penso terem sido estes os números do ano passado), e os custos vão ficar a cargo dos patrocinadores... (pelo menos espero que sim...)
ImagemImagem Imagem

Small
Small

Registado: terça 27 abr 2010, 13:00

Mensagem Post: #34 a quarta 14 mar 2012, 14:20 

E como está a ideia do patch? Pode-se até adaptar o desenho da T-Shirt (ou não).

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #35 a quarta 14 mar 2012, 14:40 

Está em standby...Se alguém quiser fazer o desenho! Agradecíamos :)
ImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #36 a quarta 14 mar 2012, 15:00 

fsena Escreveu:Já ando aqui à muito tempo para postar no geopt, mas ainda não tinha tido o pretexto necessário para o fazer :lol: :oops:

Aproveitando agora este pequeno concurso, decidi mostrar não só o meu interesse em participar no acampamento, como também neste concurso com uma pequena maquete! :)

geopt.png

Espero que gostem!
Abraços ;)

gosto bastante!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 08 fev 2012, 23:16

Mensagem Post: #37 a quarta 14 mar 2012, 15:59 

Mr.Henrique Escreveu:
dmelo Escreveu:ISTO É MUITO BONITO....- APRESENTAR AQUI SUGESTÕES, MAS TEREMOS DE TER EM CONTA:

» Nº de cores a ser impressas na t-shirt
» Nº de Impressões
» Quanto mais impressões e número de cores mais dispendiosa fica a t-shirt, e para quem fizer a compra da t-shirt o cliente será muito mais cara.
» Eu apenas usei duas cores

;)

A organização sabe disso :) E reservamos o direito de poder alterar a maquete escolhida...
No ano passado foi assim... A maquete foi ligeiramente alterada, para baixar os custos, mas o "desenho" mantêm-se...

O nº de impressões deverá ser na ordem dos 150-200 (penso terem sido estes os números do ano passado), e os custos vão ficar a cargo dos patrocinadores... (pelo menos espero que sim...)

Felizmente tive isso em consideração quando elaborei a minha proposta :)

Aliás, se a minha maquete apresentada for analisada, poderão verificar que só existem 3 cores (convertidas a spot, para que não exista erros de impressão) + preto, e mesmo a 3ª cor só existe porque inclui uma geocache ;)

Mas, de volta ao assunto cor, se for analisada com alguma atenção (e aí a falha foi minha, porque não me teria custado nada adicionar uma memória descritiva quando submeti a imagem a apreciação), poderão reparar que as cores que escolhi não são nada mais nada menos que as cores do logótipo do geopt.org, isso mesmo, verde e laranja ;) A 3ª cor que adicionei foi o verde escuro na tampa da geocache.

E, em jeito de conclusão, felizmente não sou só um curioso destas coisas dos gráficos e das impressões, e o diabo a sete :) faço disso vida, e aproveitei este concurso para explorar um pouco a minha criatividade! :) (ah, e fazer a minha apresentação à comunidade geopt hehe :D) Como tal, e obedecendo às regras do concurso:

Mr.Henrique Escreveu:Um desenho por pessoa, com motivos à vossa escolha, tendo em conta a temática do acampamento.

Ponderei a minha proposta, analisei bem as cores que queria usar, e o porquê dessas cores, para que cumprisse com esta primeira "regra"!

Espero ter oferecido mais um pouco de luz sobre a minha proposta, e que fique claro que tive as questões levantadas pelo dmelo em questão! ;)

Abreijos a todos!
(Esta mensagem não foi enviada do bolso de trás com uma aplicação qualquer...)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 08 fev 2012, 23:16

Mensagem Post: #38 a quarta 14 mar 2012, 16:01 

Stig Group Escreveu:
fsena Escreveu:Já ando aqui à muito tempo para postar no geopt, mas ainda não tinha tido o pretexto necessário para o fazer :lol: :oops:

Andavas-te a guardar para entrar em grande é o que é... :twisted:

Mais vale tarde e bem, que cedo e mal :lol: Obrigado Fred ;)

hulkman Escreveu:

Aproveitando agora este pequeno concurso, decidi mostrar não só o meu interesse em participar no acampamento, como também neste concurso com uma pequena maquete! :)

geopt.png

Espero que gostem!
Abraços ;)

gosto bastante!

Obrigado Hulkman! Todas as sugestões serão bem vindas, para que em futuras participações que faça, consiga ter melhores resultados hehe :D

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #39 a quarta 14 mar 2012, 17:45 

Se calhar falta uma caixita ou um GPS na imagem para ter mais a ver... digo eu que não tenho jeito para desenho.

Enviada com a ponta da muleta [:P]
ImagemImagemImagem

Imagem

Large
Large

Registado: sexta 11 fev 2011, 00:22

Mensagem Post: #40 a quarta 14 mar 2012, 21:55 

Aqui vai a nossa participação:
Imagem

A imagem da frente para verem melhor:
Imagem

Gostamos muito da parte de trás do fsena!
AnteriorPróximo

Voltar para PASSATEMPOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes