jasafara Escreveu:ZéSampa Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:joca.18 Escreveu:Não acredito... há Geocachers a fazerem isso!!!
Uma pergunta: quando será actualizada pela última vez a lista das nomeadas encontradas para ir buscar os últimos logs? Antes do fecho das votações...
Está em curso uma atualização. À semelhança dos anos anteriores, haverá um esforço para garantir a recolha dos logs até ao fecho das votações.
Contudo, é importante que não deixem os logs e a submissão do boletim para a última hora.
A fim de evitar males maiores fiz agora dois registos provisórios das últimas duas caches que ainda tinha por registar. Infelizmente o fim-de-semana passado não conseguir chegar a mais uma das nomeadas de Viseu. Agora é só esperar que a última actualização apanhe os meus últimos achados e exercer o meu direito/dever de voto!

Espero ainda no corrente fim-de-semana editar os registos provisórios das últimas nomeadas encontradas!

Não me digas que demoras a fazer os teus logs curtos
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

Estava na esperança das registar como deve ser antes mas como tenho medo de não serem "apanhadas" a tempo não arrisquei! Eu diria que numa grande parte das vezes demoro mais tempo a registar as caches do que a encontrá-las, mesmo as mais simples.

No caso em concreto tratam-se de duas caches na Serra da Estrela que me deram imenso gozo encontrar e isso quer dizer que muito provavelmente me alongarei nas palavras. Inclusive não me surpreenderia que uma fosse a vencedora do distrito da Guarda!