Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS 2012

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

btt

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:40

Mensagem Post: #81 a domingo 15 set 2013, 00:32 

Re: Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS 2012

Vimos uma pequena parte da cerimónia. Parabéns pelo profissionalismo e por mais esta grande festa....um sucesso anunciado

TB
TB

Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29

Mensagem Post: #82 a domingo 15 set 2013, 01:03 

migueis Escreveu:
FINALISTAS NACIONAL

E a vencedora é: GPN - Secret Agency - Gang Pata Negra

Ante de mais nada uma vez mais os Parabéns a todos os vencedores e em muito especial ao GPN que são daqueles amigos do coração.

Muitos Parabéns também pelo excelente trabalho da GeoPT que nos proporcionou esta gala e podermos assistir em directo.
Vocês são os Maiores! [:D]
_PoPeYe_

Small
Small

Registado: terça 18 jan 2011, 23:30

Mensagem Post: #83 a domingo 15 set 2013, 04:22 

dpainem Escreveu:Para 2013 deixo a minha aposta para o distrito do Porto: (letter-) premium member dos madureiras Resgate do Soldado Ryan :idea:

Ainda falta muito tempo, daqui até la muita coisa muda.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #84 a domingo 15 set 2013, 10:42 

Parabéns a todos pelo bom trabalho (inclui owners de todas as caches e à organização).

Considero-me afortunado pois fiz algumas das caches mencionadas e com direito a aparecer nos videos. :D

Não pude ir até Esposende mas assisti à cerimónia através do livestreaming.

Aproveito para re-cumprimentar o amigo André Rebelo aka k!nder e desejar-lhe boa sorte na sua nova aventura. Até breve ovo. ;)
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #85 a segunda 16 set 2013, 00:07 

Só agora fiz a minha contabilidade pessoal. FIz a tempo das votações 10 vencedoras distritais, entre as quais a vencedora nacional e as vencedoras nas três categorias. Hoje de manhã somei à contabilidade a "Natureza do Neiva".
Parabéns a todos os owners de caches vencedoras, finalistas e nomeadas. Quem quiser pode agora fazer um geocaching de altíssima qualidade e os prémios GPS muito têm contribuído para isso.
As caches para serem nomeadas (fora os distritos em que acabam por entrar caches por quotas) têm de ter uma massa crítica de founds à data das nomeações, que deixa de fora caches muito boas. Não há muito a fazer porque de qualquer forma depois difícilmente teriam possibilidade de ter visitantes em número suficiente para passaram as fases seguintes. Mas sem dúvida que perdem visibilidade. Fica o desafio para que essas caches (gourmet chamo-lhe eu...) tenham mais visibilidade....*

* vê-se que andei a falar muito com o clcortez e com o joom, não vê [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #86 a segunda 16 set 2013, 16:43 

Dos 103 geocachers que tinham os 30 pontos para dar, 67 votaram e 28 fizerem WA para a Cerimónia.
Desses 28 uma parte significativa faz parte do staff Geopt e/ou pertenciam à Trupe e/ou tinham caches finalistas :)
Tudo normal ;)

Mas não deixa de ser interessante que 48 dos WA tenham sido de não votantes. Quase o mesmo número, ou seja 49 votaram entre 1 e 26 pontos.

Quando os attends estiverem feitos pode-se fazer uma análise mais completa.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #87 a segunda 16 set 2013, 17:52 

Boas tardes!

As fotos tiradas no evento, serão publicadas em algum lado?

Obrigado!

NOTA: Parabéns pela Cerimónia. Ambiente fantástico...a repetir para o ano, com toda a certeza :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #88 a segunda 16 set 2013, 18:27 

Olá Carlo

Sim, o fotógrafo oficial da Cerimónia foi o Sagitário e contamos ter as fotos muito em breve para serem usadas em vários locais. Em princípio irão ser colocadas aqui: http://www.geopt.org/index.php/multimedia/galeria-fotografica

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #89 a segunda 16 set 2013, 18:48 

Obrigado Gustavo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #90 a segunda 16 set 2013, 20:27 

Gostei particularmente deste log :)

Foi quase o nosso primeiro contacto com a comunidade. Já tínhamos tido o privilégio de ter sido muitíssimo bem recebidos lá mais para o norte, onde a fronteira com a Galiza é apenas uma maneira de ter dois souvenires em vez de um só :) .
E agora, em Esposende, a coisa repetiu-se. Gente muito boa. Simpática. Uma comunidade vibrante, cheia de energia e boa vontade. Promete ;)

Arrancámos com o nosso Evento com o check in e logo de imediato , as nomeadas. E de fato mereciam estar nomeadas. Aliás mereciam até ganhar, o que, inevitavelmente duas delas acabaram por fazer. A melhor do Distrito de Viana e a melhor do Distrito de Braga.

Foi também a primeira vez que fizemos caches em grupo. O convívio foi excelente. As ajudas que os mais inclinados para uma disciplina ou para outra deram preciosas, mas, confesso que não tenho a certeza se, para mim, será a melhor maneira de conhecer caches como as nomeadas. Fica tudo um bocadinho fácil demais e creio que a experiência que os owners idealizaram não é vivida na sua totalidade.

Depois das Pegadas e de um ligeiro descanso à força das de rosca, fomos Dar ao Dente. Mais uma oportunidade de juntar nicks às respetivas fronhas e de dar quase tanto á língua como ao dente:)

De seguida, no menu, o que foi para mim a revelação do dia. A Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS 2012.
Confesso que tenho estado tão absorvido, o que em “geocachês”, tenho a certeza que quer dizer obcecado :) , pela descoberta do geocaching que não tive ainda oportunidade de me “afastar” e avaliar o que de muitissimo bom se faz. Tenho estado demasiado concentrado e focado com cada container novo, com cada enigma diferente, com cada surpresa e detalhe, com cada história que descubro a cada passo.
E desta caixinha de surpresas que são as caixinhas, salta mais uma. A excelente apresentação das nomeadas. A enorme qualidade do espetáculo organizado. Os altíssimos níveis de energia daquelas centenas de pessoas, o sentido de humor. Contagiante. Quando dei o passo atrás e me apercebi um pouco da "big picture"... que revelação. Inebriante.
A música final foi “spot on”. Na mouche. Sai do auditório a assobiar e a imaginar já uma maneira de correr e saltitar todos os distritos e fazer todas as caches. Seja as vencedoras, seja as nomeadas, sei lá , todas…

Parabéns ao Geopt.org, à Trupe, à cidade de Esposende e a todos que da maneira mais intensa até à ajuda mais insignificante tornaram possível todo o fim de semana. Eu e mais não sei quantos agradecemos do fundo do coração.

OPE
AM Team
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes