prodrive Escreveu:clcortez Escreveu:E é isto mesmo. Acho que o Joaquim sintetizou bem o que gostaria de ter dito. Vai dar mais hipótese de as restantes se afirmarem em relação à casa de madeira das bonecas, para além de que se a casa de madeira arder num incêndio florestal no próximo verão as outras vão continuar activas e a receber visitas (e provavelmente votos) que as fazem ficar melhor classificadas. Estamos a dar mais peso ao factor Tempo na classificação das caches. Lembra-te: rapidinhas versus kamasutra...
![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Porque é que a Casinha de Madeira e as restantes caches mais ou menos urbanas que vocês querem ver exterminadas hão-de arder num fogo florestal e as caches de local em florestas que vocês querem que ganhem, não hão-de arder?

Percebo que queiras ser consensual e estejas a por essa questão para equilibrar a discussão mas na verdade todos sabemos que também não ligas a Casinhas de Madeira, mas daí a querermos extreminá-las...vai um grande passo. Tão grande que nenhum de nós o quererá dar, certamente.
Eu explico a analogia do fogo florestal: no verão passado soube que a cache que ganhou os GPS 2014 esteve em risco moderado por causa de um fogo florestal que ocorreu na zona, daí ter dado esse exemplo concreto. O que quero dizer é que uma cache destas tem muito mais risco de desaparecer prematuramente que uma container estanque debaixo de umas pedras num sitio isolado, fui claro agora?
Todos sabemos que mesmo essas caches distantes debaixo de pedras ardem quando por lá passam os incêndios, aconteceu desde sempre. Ninguém quer que qualquer cache que seja arda, ok? O que todos gostavam era de ter filtros o mais afinados possíveis para encontrar as caches que cada um mais gosta sem levar barretes.