Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Sugestão fórmulas Prémios
clcortez Escreveu:Este ano em mais de 40 nomeadas encontradas cerca de metade não me agradou.
Vejo que os critérios actuais servem os interesses do Gustavo e da maioria da comunidade. E se assim é, que continue. Não acho bem é q isto se torne uma questão de teimosia, uns que está tudo bem e os outros que faziam melhor.
Vejo muitas coisas que pessoalmente não concordo ou não me agradam, mas face à tendência actual desta actividade nao acredito que seja possível fazer melhor: entre caches colocadas milimetricamente para ganhar um prémio (e correspondente ego inchado na hora de subir ao palco) e verdadeiras misérias de caches a ganharem algo como a de Évora este ano.
Não posso contribuir para melhorar a fórmula mas posso contribuir encontrando as nomeadas e votando naquelas que eu acho as melhores, como tenho feito nestas 4 edições. Quando não gosto de uma nomeada escrevo no log o porquê, espero assim ajudar a melhorar. Adicionalmente, tento colocar caches em locais remotos tentando levar os geocachers a esses locais incentivando a descentralização da actividade em distritos mais "pobres".
Se em vez de discutirem aqui o vosso ponto de vista comodamente sentados e contra algo que nao vai mudar, vão fazer boas caches e abestenham se procurar PTs e caches da treta. Queixam-se q as nomeadas podiam ser outras? Pois podiam, mas se vocês insistem em fazer e logar caches q nao prestam elas vão ganhando massa crítica para serem apanhadas nas fórmulas.
Abstenham se de caches da treta e se mesmo assim as logarem penalizem-nas p.f
WINNER POST!!
Ficaste contagiado com os meus beijinhos?