Leonel, o meu post não é para ti claro. Nós falamos pessoalmente e ambos sabemos o que pensamos disto.
Sobre os prémios devemos ter a noção que as coisas são feitas às claras, existiu durante o ano a bookmark Best 2012 (proposta por mim). Esta proposta partiu exactamente do principio de que uma vez que as nomeadas são o resultado de formulas (conhecias) e não da escolha pessoal de ninguém, era possível ir acompanhando as possíveis nomeadas para os prémios do ano seguinte. A mesma situação está a acontecer actualmente com a bookmark Best 2013. As votações para finalistas e vencedoras é que sofrem o processo de votação pessoal. Claro que o Geopt poderia manter "às escuras" a forma de obter as nomeadas, no meu ver e do que já vi aqui no fórum, seria terrível essa opção. As acusações, insinuações de favoritismos, de imparcialidade, de lobbys, compadrios , etc, etc, etc, seriam destrutivas para a iniciativa (no meu ver muito positiva) dos prémios GeoPT. Só se ganha com a clareza e com a transparência. É impossível agradar a todos, mas quando pelo menos existe transparência é mais simples lidar com as coisas, acho que estamos todos fartos de coisas às escuras (refiro-me à situação actual de Portugal). Eu não concordo com todos os aspectos dos Prémios GPS, basta ler as minhas sugestões sobre as categorias. No entanto, como em tudo há que aceitar as coisas democraticamente, o máximo que se pode fazer, e o Leonel muito bem o fez, é fazer criticas e sugestões construtivas. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, não gosta. Depois há os que gostam só de uma parte. Há que tirar é partido do esforço e dos aspectos muito positivos que esta iniciativa traz.
PS: Leonel, continuo muito triste por não ter feito a tua cache Pedra Lunar

PS: Este fim de semana fiz caches apenas das nomeadas dos 3 anos e... Fiquei de alma cheia