Geocacher Viciado
Registado: terça 02 out 2012, 23:18
Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
IDILIO49 Escreveu:prodrive Escreveu:Daniel Branco Escreveu:O principal ponto que acho que devia ser alterado é as caches arquivadas por irem contra as guidelines, se foram arquivadas, independentemente da altura em que estejam os prémios, devem ser excluídas imediatamente pois podem estar excelentes mas não estão no mesmo pé de igualdade que as dos outros.
Sim, é ponto assente que as caches arquivadas por não cumprirem as Guidelines serão excluídas da votação na próxima edição. Vou editar o meu post anterior para incluír essa nota
Eu gostava era de saber como vão apurar as razões pelas quais a cache foi arquivada...
Normalmente são arquivadas com uma nota típica "foi enviada uma mensagem ao owner"
E argumentado que o processo de "revisão" da cache não é publico (só discutido entre o owners, revisores e/ou GS)
Quando se sabe o porquê é porque alguém veio para a praça pública atear fogo...mas ai já se sabe que cada um conta a história à sua maneira e quem tem razão provavelmente ninguém...ou todos...
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
prodrive Escreveu:Basicamente serão excluídas as caches que tiverem essa nota de arquivamento por parte dos revisores.
Geopt Proud Member
IDILIO49 Escreveu:prodrive Escreveu:Basicamente serão excluídas as caches que tiverem essa nota de arquivamento por parte dos revisores.
e se foi o owner que arquivou porque não teve para se chatear após o primeiro contacto do revisor?
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
prodrive Escreveu:IDILIO49 Escreveu:prodrive Escreveu:Basicamente serão excluídas as caches que tiverem essa nota de arquivamento por parte dos revisores.
e se foi o owner que arquivou porque não teve para se chatear após o primeiro contacto do revisor?
Na minha opinião só deverão ser excluídas caches que tenham sido arquivadas pelos revisores por não cumprirem as Guidelines.
Geopt Proud Member
IDILIO49 Escreveu:Ok.
Eu não cumpria com as guidelines...fui apanhado...como decidi arquivar eu..siga para bingo
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocacher Viciado
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:Até porque os revisores quando se sentem enganados, normalmente arquivam primeiro e perguntam depois.
Mas o que é que se fará com um eventual desarquivamento?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes