AndréPaulo Escreveu:Mas também se levantaria a questao de, quem quisesse que uma cache fosse nomeada colocasse um X numero de fotos para subir a média e colocar a cache em nomeação ...
E em relação à extensão do texto dos logs também se pode dizer a mesma coisa (e dizer outras mais). Olha aqui este log numa cache minha e que nem sequer faz uma única referência à cache em questão:
"Um Mega evento em Espinho?
Claro que temos de lá ir dar um saltinho.
Estava com grandes espectativas e estas não sairam goradas.
Valeu a pena, os 4 dias que por lá andámos, deu para fazer a totalidade ou a quase totalidade das caches espinhenses.
Foram feitas a sua grande maioria em grupo, acompanhado de muitos geocachers que fiquei a conhecer.
Foi um bom Mega e de tudo que nos foi proporcionado adorei o bolo, o bolo estava uma delícia.
Fiquei a conhecer o concelho de Espinho todo, desde o mar até à fronteira, o interior, tudo por onde havia caches.
Fiz earthcaches, labcaches, multicaches, mega caches eventos caches, enigma caches, leter caches acho que só faltou virtual caches, alguns containers engraçados outros mais curriqueiros, mas tudo faz parte do jogo , e nem todos os owners têm dinheiro para investir em caches, principalmente porque as mais giras muitas vezes desaparecem ou são danificadas.
Fiz alguns PT, e dá para ver o trabalho que os owners tiveram ao faze-lo e a colocá-los e a manter as caches, não é fácil e eu sei disso, por isso não desvalorizo, como alguns fazem de barriga cheia, que primeiro logam e depois dizem mal ou mandam arquivar,
Quero fazer o meu agradecimento a todos os owners, o log é generalista, mas como compreendem, durante um "tsunami" de caches num mega evento, é dificil individualizar os logs, mesmo assim é sempre melor que um OPC, ou é a minha 56...graças a vocês owners que colocam caches e mantêm vivo o jogo/desporto/lazer/hobbie que nós vamos colocando mais mais sorrisos nos mapas, a todos vós eu reconheço o vosso trabalho, desde as caches mais simples às mais elaboradas.
Quem coloca caches mantém o geocaching vivo, e penso que quem colocasse mais que um X número de caches devia ter o PRemium Member Gratuito durante um ano, afinal se nós não colocarmos caches o jogo não se desenvolve, e não existe.
Estes 4 dias em Espinho deu para fazer se não estou em erro as 100% de caches activas.
Foi uma excelente inciativa fazerem este MEGA, os owners, nunca pensaram ter tantos logs nas suas caches, foi um "tsunami" que varreu as caches de Espinho, as valeu a pena pois ficámos a conhecer melhor a cidade e o Concelho, e isso ale sempre a pena.
Espero que este MEGA se repita, todos merecemos.
Un événement Mega à Espinho?
Bien sûr, nous allons à partir de là prendre un petit saut.
Était avec de grandes attentes et ils n'ont pas quitté contrariés.
Il valait les 4 jours que nous y sommes allés, donné à tous ou presque tous espinhenses caches.
Ont été faites la plupart du temps en groupe, accompagnés par de nombreux géocacheurs que j'ai appris à connaître.
Mega était un bon et tout ce que nous avons accordée aimé le gâteau, le gâteau était délicieux.
J'ai appris à connaître l'ensemble de la municipalité de Espinho, de niveau de la mer jusqu'à la frontière, à l'intérieur, tout ce qu'il avait caches.
Fait Earthcaches, labcaches, multicaches, méga-événements caches caches, les caches de puzzle, caches pensent leter ne manquait caches virtuelles, certains curriqueiros drôles la plupart des autres conteneurs, mais toute la partie du jeu, et non pas tous les propriétaires ont de l'argent à investir dans des caches, principalement parce que le plus mignon disparaissent souvent ou sont endommagés."