SUp3rFM Escreveu:filipeoliv Escreveu:(...)
Já encontramos 116
Inscrevi-me neste forum para tentar tirar uma dúvida, pois como o entusiasmo era grande, tinha um percurso engraçado perto de casa e resolvi fazer um pequeno power-trail de 6km.
Andei um mês nos meus tempos livres a planear,a escrever a trabalhar nos container´s, tive serões de estar até à meia noite, não queria meter rolos de maquina, copos de iogurtes ou coisas no género.
Meti mãos à obra, procurei material que iria para o lixo ou sucata e depois de tudo pronto, mandei para revisão.
Foi aí que começaram os problemas e o desanimo.
Eu interrogava-me, mas se a maioria das caches que já fiz estão colocadas como as minhas porque é que as minhas não são aceites
Lá fui resolvendo problema a problema e neste momento estava só pendente de uma cache, o ponto 3 das guidlines. A meu ver não a interpreto da mesma forma que os revisores, mas enfim. Já estou esclarecido e claro que vou alterar a cache.
Já pensei seriamente em dar o meu tempo como perdido e reciclar tudo.
Uma delas já o fiz, gastei gás a moldar o container, muito tempo perdido e muitas idas ao local.
Estou triste com a forma que tenho sido tratado neste processo, a frieza dos revisores.
Se eles são voluntários, nós que trabalhamos e colocamos as caches também, e o trabalho que tive com isto até aqui foi muito
É geralmente aqui que há algum desânimo por parte dos revisores voluntários. Encontrou 116 caches, passou um mês a preparar um powertrail, gastou gás, energia, dinheiro, etc, mas não foi capaz de ler as Guidelines do Geocaching.com, que ainda por cima já estão em Português. Podia, por exemplo, ter enviado um mail para qualquer um dos revisores antes mesmo de ter passado um mês inteiro a trabalhar nos seus projectos. Se o tivesse feito, essa frustração não teria existido, pois teria lido coisas como "não há precedentes para a colocação de novas caches", "não pode escavar o terreno ou deixar caches ou métodos das mesmas enterrados", etc.
Mas, pela sua mensagem, conclui-se que a culpa deste seu estado deve-se à frieza dos revisores, até porque publicaram caches iguais e não publicam as suas (por falar nisso, indica-me, em privado quais as caches que encontrou assim? Queremos acabar com os maus exemplos e, tal como também está escrito nas Guidelines do Geocaching.com, deve reportar casos não conformes).
Os malandros dos revisores, esses que dificultam ao máximo a vida dos geocachers e que, mesmo assim, são ineficazes ao ponto de terem publicado mais de 1.000 novas caches em Portugal no último mês. Até a dificultar a vida estes tipos são uns incompetentes. Que frieza!
Please.
Olá Sr. Revisor
Estou impressionado com a rapidez e tantas palavras escritas
Desde já quero lhe pedir desculpa, pois não o quero ofender, longe de mim.
Volto a afirmar-lhe que li as guidelines, até lhe posso dizer que estão nos favoritos à uns 3 meses.
É a segunda vez que me está a acusar e mentiroso é coisa que não sou.
A forma de interpretação para mim não é a mesma que para si.
Para mim uma cache enterrada, é quando tem o logbook debaixo de terra.
Aquela está a 35Cm do chão e tem um suporte que pega no chão.
Se eu quisesse ser já lhe tinha enviado uma foto daquelas que o deixaria satisfeito e voltava a colocar como estava.
Mas não, não vou fazer isso, vai contra os meus princípios.
Se passei a ideia que estava a denunciar alguma cache, mais uma vez lamento e não preciso de lhe responder em privado pode ser aqui.
Eu referia-me à cache nº3 do meu PT
O Sr. Revisor perguntou-me se o tubo estava enterrado.
A minha resposta foi:
"Não, este tubo é vertical e está ao lado da vedação.
Talvez a 1.60m de altura"
Eu pensei para mim, caramba se isto é um tubo que está aqui à tantos anos, não fui eu que o coloquei, porque é que não posso ter ali uma cache?
Quando me referia a outras caches pensei nas centenas de sinais e tubos de vedação onde há caches colocadas.
Foi reciclada. Logbook no azul e tubo e metal no amarelo.
Tem toda a razão em dizer que lhe deveria enviar um e-mail, mas como sou maçarico e estou a a prender, lamento.
Mas se decidir avançar com os meus próximos projetos fique descansado que irá receber um e-mail meu antes de fazer mais alguma coisa.
Caso eu decida enterrar este PT, vou ficar bem com a minha consciência, porque naquele mês que preparei o PT, fui 3 vezes à junta de freguesia pedir para limparem o entulho e lixo, aqueles montes desagradáveis que encontramos e está tudo limpo.
curiosamente depois de ter escrito isto, estou com vontade de ir ao local tirar o suporte da cache nº11 e enviar-lhe uma foto.
Pessoal, o nível de dificuldade vai aumentar, culpa do revisor

Isto se ele ainda publicar o PT