[Apresentação] JCruzCH

O espaço de boas-vindas e felicitação

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Small
Small

Registado: quarta 22 fev 2012, 23:22

Mensagem Post: #1 a segunda 01 ago 2016, 21:22 

[Apresentação] JCruzCH

Boa tarde comunidade (geopt-) !
Venho por este meio apresentar-me antes de começar a usar o fórum ! Se bem que já estou registado nele desde 2012... :roll: Anyway...
Chamo-me João, tenho 23, viro 24 no mês que vem, e sou de uma aldeia do concelho de Torres Novas, mais concretamente Chancelaria.

Conheci o Geocaching em 2011, através de um amigo que actualmente já não pratica, amigo esse que é cunhado da K1mPossible :lol:
Loguei a minha primeira cache a 10 de Dezembro de 2011 e actualmente conto com 484. Não são muitas para quase 5 anos de geocaching, alguns meses seguidos sem fazer... Isto também porque sou um pouco solitário no geocaching, o meu parceiro de geocaching está emigrado na suiça :cry: Mas actualmente já vou em 8 meses seguidos a encontrar caches (found) hehe, adiante...

As minhas caches favoritas são as (unknown-) , e as minhas menos favoritas as (multi-), bah multis são um bocado chatas :lol:
Actualmente o meu objectivo no geocaching é acabar o concelho de Torres Novas, e logar uma cache em cada distrito do país, faltam-me 5 (sem contar com as ilhas)

Gosto de fazer geocaching porque coonsegue aliar 2 das coisas que mais gosto: Natureza e Fotografia.
Adoro fotografar, e adoro contacto com a natureza.
Ás vezes não coloco os meus logs com fotografias, ou com mais fotografias, mesmo por falta de paciencia, e por na maioria das vezes fazer os logs à pressa... :?

Tenho uma página de fotografia no facebook, que até poderia partilhar maaaas isso não é para aqui chamado para este tópico, pois já estaria a fazer off-topic :lol:

Este testamento todo para me apresentar, e espero ser activo neste fórum !

"OPC" :lol:
Fotografia | BTT | Viajar | Geocaching

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a segunda 01 ago 2016, 23:40 

Re: [Apresentação] JCruzCH

Bem vindo.
E como é que um geocacher que gosta de (unknown-) não publicou nenhum e em contrapartida tem uma (multi-)? :)

nota: pergunta retórica. Na página explicas claramente porque a fizeste nesse formato ;)
Imagem Imagem

Small
Small

Mensagem Post: #3 a terça 02 ago 2016, 01:23 

jasafara Escreveu:Bem vindo.
E como é que um geocacher que gosta de (unknown-) não publicou nenhum e em contrapartida tem uma (multi-)? :)

nota: pergunta retórica. Na página explicas claramente porque a fizeste nesse formato ;)

Obrigado..
Hehe sim, na altura seria para ser enigma/letterbox, acabei por optar pela multi. Porém essa cache e as minhas outras não devem durar muito mais tempo.
Ando a majicar umas ideias para uma possivel enigma ou letterbox mais complexa, e isto se a ideia for para a frente, quero dedicar-me apenas a uma cache.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #4 a terça 02 ago 2016, 10:55 

Óptima apresentação!! Bem-vindo ao Geopt e continuação de boas caçadas!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #5 a segunda 08 ago 2016, 01:52 

JCruzCH Escreveu:Ás vezes não coloco os meus logs com fotografias, ou com mais fotografias, mesmo por falta de paciencia, e por na maioria das vezes fazer os logs à pressa... :?

Podes começar a pensar numa melhor desculpa... com o geopt tools metes as fotos todas que quiseres nos logs com apenas 2 ou 3 clicks [;)]
Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Mensagem Post: #6 a segunda 08 ago 2016, 05:46 

IDILIO49 Escreveu:
JCruzCH Escreveu:Ás vezes não coloco os meus logs com fotografias, ou com mais fotografias, mesmo por falta de paciencia, e por na maioria das vezes fazer os logs à pressa... :?

Podes começar a pensar numa melhor desculpa... com o geopt tools metes as fotos todas que quiseres nos logs com apenas 2 ou 3 clicks [;)]

No, really... lol
Ás vezes não tenho paciencia para ligar o telemovel/máquina fotografica ao pc "so" para meter fotos nos logs :oops:

Site Admin

Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23

Mensagem Post: #7 a quarta 10 ago 2016, 23:22 

Excelente apresentação.

Bem vindo ao fórum!

Voltar para Utilizadores

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes