A "Guerra"
Curiosamente... ou mais uma coincidência, as tais que para um lado são e para outro não, este fim de semana há derby escaldante, FCP-SLB e têm existido comparações com o mesmo. Que existem 2 facções no "Geocaching Nacional" e que querem o fim uma da outra....
Por forma, a contextualizar um pouco o actual panorama, eis a MINHA visão do que se tem passado...
Perante um descontentamento alargado, com política de edição e de gestão do Geocaching@pt, gradualmente vários membros foram-se afastando da participação no forum e recentemente suprimido as contas, um dos quais fui Eu.. uns chamam-lhe mau feitio, outros chamam-lhe carácter.
O que toda a gente se parece estar a esquecer, é que estamos a falar de websites e não pessoas, porque parece que se quer ignorar, que membros das 2 equipas partilham cachadas, números de telefone... e vou ser maluco.... amizades... neste momento, membros das diferentes "facções" estão a cachar juntos nos 10 de Geocaching...
E vou mais longe, porque as acusações começam a subir de tom... e quem não se sente, não é filho de boa gente. Não é por não nutrir simpatia por algumas das pessoas (sim, não somos obrigados a gostar de todos, se fossemos mais sinceros e menos hipócritas, teríamos um mundo melhor) que não lhes atendo o telefone, num momento menos bom e aconselho sobre assuntos graves.
SIM, EU QUERO QUE O GEOPT SEJA O SITE DE REFERÊNCIA A NÍVEL NACIONAL, é pecado desejar que o projecto em que estamos integrados seja um vencedor?
NÃO, NÃO QUERO A QUALQUER PREÇO, mas sim por si só, não é pelo meu colega de trabalho ganhar menos dinheiro que eu, que vou ficar mais rico... o espírito é o mesmo, quanto o outro for melhor, ainda mais temos que elevar o nível.
Por isso... antes de cuspirem para o ar, com teorias de conspiração e denúncias e afins... parem para pensar... e peguem no telemóvel e combinem um café, com aquela pessoa que vocês bem conhecem... e falem, porque é a falar que a gente se entende.
Cheers,
Rui 'Insano' Oliveira
ps: Falaram em coincidências iniciais... mas agora as coincidências já não servem....