Sugestões ou Dúvidas

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #951 a quarta 20 fev 2013, 01:41 

Re: Sugestões ou Dúvidas

hulkman Escreveu:e já agora aproveito para informar que coloquei a largura da coluna da direita fixa. Deve resolver essas questões que referes.

Agora, para não sobrepor sobre o texto dos artigos, a coluna da direita aparece abaixo dos artigos

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2
ImagemImagemImagem Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 20:54

Mensagem Post: #952 a quarta 20 fev 2013, 13:58 

Acabei de reparar, que o relógio em contagem decrescente para o anúncio das caches candidatas aos prémios GPS não tem em conta a time zone, ou seja, quem estiver na Austrália já há muito que tem o relógio a zeros.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #953 a quarta 20 fev 2013, 14:06 

laranja Escreveu:Acabei de reparar, que o relógio em contagem decrescente para o anúncio das caches candidatas aos prémios GPS não tem em conta a time zone, ou seja, quem estiver na Austrália já há muito que tem o relógio a zeros.

Sim, é verdadade! Na Austrália já foi divulgada a lista de Nomeadas. Estamos agora a fazer a divulgação em Singapura [:P]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 20:54

Mensagem Post: #954 a quarta 20 fev 2013, 14:19 

prodrive Escreveu:
laranja Escreveu:Acabei de reparar, que o relógio em contagem decrescente para o anúncio das caches candidatas aos prémios GPS não tem em conta a time zone, ou seja, quem estiver na Austrália já há muito que tem o relógio a zeros.

Sim, é verdadade! Na Austrália já foi divulgada a lista de Nomeadas. Estamos agora a fazer a divulgação em Singapura [:P]

Ai Ai, espera até o lobby dos Açores saber disto!
Imagem

Regular
Regular

Registado: terça 31 jul 2012, 23:30

Mensagem Post: #955 a quarta 20 fev 2013, 14:20 

hulkman Escreveu:é o portal, não o fórum. O tapatalk não funciona para o portal, apenas para o fórum.

Tens toda a razão. Passou-me so lado e peço desculpa.

Sent from my Galaxy Nexus
Imagem] Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #956 a quarta 20 fev 2013, 14:47 

laranja Escreveu:
prodrive Escreveu:

Ai Ai, espera até o lobby dos Açores saber disto!

A transmissão para os Açores começa uma hora mais tarde [:D]

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #957 a quarta 20 fev 2013, 16:29 

prodrive Escreveu:

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Regular
Regular

Registado: segunda 19 nov 2012, 14:07

Mensagem Post: #958 a segunda 11 mar 2013, 02:26 

Recentemente tenho tido um problema técnico no acesso ao geopt que já estive a tentar arranjar solução mas anda não consegui.

Muitas vezes, quando tento aceder ao geopt no trabalho, quer seja o forum ou o portal, diz-me que o site não está disponível. Simplesmente não consigo aceder.
Isto é estranho porque, tenho constatado que durante o dia não consigo fazê-lo, mas aí por volta das 17/18h da tarde lá consigo aceder. Isto só me acontece neste site, o que é muito estranho.
Não temos qualquer tipo de bloqueio a sites na empresa, e isto acontece-me tanto com o firefox como com o internet explorer. Já limpei cookies, cache, e nada parece resolver isto... torna-se frustrante porque sei que o site está acessível mas não lhe consigo aceder.
Ao princípio ainda pensei que fosse mesmo o próprio site que estivesse em baixo, mas como começou a ser muito constante comecei a estranhar, e há poucos dias tirei a prova pois tinha uma pessoa em casa que estava a conseguir aceder mas eu no trabalho não..

A mais alguém acontece isto?

Não sei se é aqui o sítio correcto para colocar esta dúvida, parece-me que sim mas, se não for, peço desde já desculpa aos moderadores.

Small
Small

Registado: segunda 04 mar 2013, 17:00

Mensagem Post: #959 a quarta 13 mar 2013, 16:05 

hunterb_8 Escreveu:Recentemente tenho tido um problema técnico no acesso ao geopt que já estive a tentar arranjar solução mas anda não consegui.

Muitas vezes, quando tento aceder ao geopt no trabalho, quer seja o forum ou o portal, diz-me que o site não está disponível. Simplesmente não consigo aceder.
Isto é estranho porque, tenho constatado que durante o dia não consigo fazê-lo, mas aí por volta das 17/18h da tarde lá consigo aceder. Isto só me acontece neste site, o que é muito estranho.
Não temos qualquer tipo de bloqueio a sites na empresa, e isto acontece-me tanto com o firefox como com o internet explorer. Já limpei cookies, cache, e nada parece resolver isto... torna-se frustrante porque sei que o site está acessível mas não lhe consigo aceder.
Ao princípio ainda pensei que fosse mesmo o próprio site que estivesse em baixo, mas como começou a ser muito constante comecei a estranhar, e há poucos dias tirei a prova pois tinha uma pessoa em casa que estava a conseguir aceder mas eu no trabalho não..

A mais alguém acontece isto?

Não sei se é aqui o sítio correcto para colocar esta dúvida, parece-me que sim mas, se não for, peço desde já desculpa aos moderadores.

Muito provavelmente deve-se a própria rede do teu trabalho. O servidor fica sob carregado ate as 17/18h da tarde, e falha porque te encontras numa rede de trabalho grande (provavelmente com varias pessoas a aceder a NET). É a única explicação plausível que encontro para esse problema.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #960 a quarta 13 mar 2013, 16:33 

Eu utilizo o Chrome e não tenho qualquer problema :)
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes