[CASTING] Dinamizadores dos Fóruns Regionais

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #61 a segunda 02 jan 2012, 19:26 

Re: [CASTING] Dinamizadores dos Fóruns Regionais

jasafara Escreveu:Eu não vejo o que prejudique os tópicos estarem só nos Fóruns Regionais SE aparecerem no ÚLTIMOS POSTS NO FORUM na página principal do Portal o que actualmente não está a acontecer.
Se aparecerem não vejo porque é que uma organização debaixo do distrito a que respeita lhe há-de tirar visibilidade...

Subscrevo!
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #62 a segunda 02 jan 2012, 19:27 

não está a acontecer? acho que acabei de ver um a aparecer :S
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #63 a segunda 02 jan 2012, 19:28 

jasafara Escreveu:Eu não vejo o que prejudique os tópicos estarem só nos Fóruns Regionais SE aparecerem no ÚLTIMOS POSTS NO FORUM na página principal do Portal o que actualmente não está a acontecer.
Se aparecerem não vejo porque é que uma organização debaixo do distrito a que respeita lhe há-de tirar visibilidade...

Porque simplesmente eu vou ignorar praticamente todos os distritos excepto, Porto, Braga e Aveiro. Enquanto que ao estar tudo junto eu acabo por dar uma vista de olhos. O caso do BTC se estiver no regional como vou adivinhar onde vai ser o próximo caso não tenho ido ao site deles?

Visitas a caches que me interessem mas num distrito de fora destes, se estiverem no geral eu consigo rapidamente ver tudo se for no regional só vou lá ler se alguém me avisar que lá está um tópico que me possa interessar.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #64 a segunda 02 jan 2012, 19:28 

hmmm lapso meu. pensei que se referiam aos posts por ler, e não aos da home do portal. Quando o Óscar acordar logo trata de adicionar isso ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #65 a segunda 02 jan 2012, 19:29 

Entretanto o PauloHercules já abriu e muito bem um tópico "Caches Favoritas" debaixo de Lisboa e Santarém. Se alguém mais quiser fazer o mesmo debaixo de outros distritos por favor dê o mesmo nome ao tópico. Uma coisa que quero ver se faço a curto prazo é criar um estrutura de tópicos debaixo de cada distrito sempre com a mesma designação para facilitar a navegação entre eles. Esta das "Caches Favoritas" é um bom exemplo.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #66 a segunda 02 jan 2012, 19:36 

Kinder Escreveu:

Porque simplesmente eu vou ignorar praticamente todos os distritos excepto, Porto, Braga e Aveiro. Enquanto que ao estar tudo junto eu acabo por dar uma vista de olhos. O caso do BTC se estiver no regional como vou adivinhar onde vai ser o próximo caso não tenho ido ao site deles?

Visitas a caches que me interessem mas num distrito de fora destes, se estiverem no geral eu consigo rapidamente ver tudo se for no regional só vou lá ler se alguém me avisar que lá está um tópico que me possa interessar.

Mas porque é que se tiver tudo junto tu passas por tudo e se tiverem debaixo dos Fóruns Regionais tu vais ignorar praticamente todos? Porque estás a espera que pelo facto de existirem Fóruns Regionais vai haver muito mais posts? Talvez mas é melhor dar um tempo e ver no que dá. De qualquer forma e como disse no post anterior a ideia é criar um conjunto de tópicos fixo para relevar informação mais institucional/interesse geral sobre os distritos. Acho que será bom que todos acompanhemos esses de todos os distritos.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #67 a segunda 02 jan 2012, 19:41 

jasafara Escreveu:
Kinder Escreveu:

Mas porque é que se tiver tudo junto tu passas por tudo e se tiverem debaixo dos Fóruns Regionais tu vais ignorar praticamente todos? Porque estás a espera que pelo facto de existirem Fóruns Regionais vai haver muito mais posts? Talvez mas é melhor dar um tempo e ver no que dá. De qualquer forma e como disse no post anterior a ideia é criar um conjunto de tópicos fixo para relevar informação mais institucional/interesse geral sobre os distritos. Acho que será bom que todos acompanhemos esses de todos os distritos.

Esta relacionado com o meu método de ler fóruns. Um exemplo que te dou é que aqui por norma só visito o geocaching internacional, geral, nacional, eventos&meetups, por vezes o forum e o premios gps o resto raramente entro porque por norma não tem tópicos que me interessem.

O mesmo acontece com o geocaching nacional mas o facto de lá ir faz com que eu apanhe tópicos que até são interessantes para mim. Todos os grupos que eu em cima não referi só vou se alguém me disser para ir lá ver porque sabe que esta lá algo interessante.

Quando se tem um servidor de internet mau não se perde tempo a ver o que possivelmente não tem interesse para nós.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #68 a segunda 02 jan 2012, 19:42 

Não percebo uma coisa, quem são os Dinamizadores dos Fóruns Regionais?
Ou será que ainda só criaram os tópicos para irem trabalhando na matéria?

Outra coisa que não estou a perceber é se vai haver tópicos repetidos!Por exemplo, se o mesmo tópico que estiver dentro de Aveiro estará em baixo dos Distritos todos!?!

Por mim, acompanharei todos os tópicos fora dos outros distritos, pois dentro dos distritos, apenas acompanharei o meu: Aveiro. É mais fácil acompanhar uma Lista de que andar fora e dentro dos Distritos, sobretudo da maioria que por agora nada me dizem!

Abraço e continuação de um óptimo trabalho!
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #69 a segunda 02 jan 2012, 19:45 

jasafara Escreveu:Entretanto o PauloHercules já abriu e muito bem um tópico "Caches Favoritas" debaixo de Lisboa e Santarém. Se alguém mais quiser fazer o mesmo debaixo de outros distritos por favor dê o mesmo nome ao tópico. Uma coisa que quero ver se faço a curto prazo é criar um estrutura de tópicos debaixo de cada distrito sempre com a mesma designação para facilitar a navegação entre eles. Esta das "Caches Favoritas" é um bom exemplo.

Eu bem disse que o Paulo Hercules deveria e deve ser o dinamizador da zona de Santarém... [:I)] [:I)] [:I)] [:I)]
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #70 a segunda 02 jan 2012, 19:49 

Stig Group Escreveu:
jasafara Escreveu:Entretanto o PauloHercules já abriu e muito bem um tópico "Caches Favoritas" debaixo de Lisboa e Santarém. Se alguém mais quiser fazer o mesmo debaixo de outros distritos por favor dê o mesmo nome ao tópico. Uma coisa que quero ver se faço a curto prazo é criar um estrutura de tópicos debaixo de cada distrito sempre com a mesma designação para facilitar a navegação entre eles. Esta das "Caches Favoritas" é um bom exemplo.

Eu bem disse que o Paulo Hercules deveria e deve ser o dinamizador da zona de Santarém... [:I)] [:I)] [:I)] [:I)]

Muito obrigado pela referência mas, como os Admins do GeoPT bem sabem a minha disponibilidade para estes assuntos não é "constante" e, a maioria das vezes não depende de mim...
Portanto o lugar de moderador do distrito de Santarém, na minha humilde opinião, deverá ser desempenhado por um voluntário com tempo disponível e dedicação para tal e que, de preferência habite no distrito a tempo inteiro para estar próximo e a par das situações que por lá acontecem.
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes