Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: [GEOPT] Geo (re)classificações
POLgeo Escreveu:jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:POLgeo Escreveu:Agora que a GS já considera no perfil do Geocacher o sorriso azul para os DNF, não será altura de aparecer também nos mapas?
Isso é surpreendente!
Consegues-me indicar o link onde isso está?
Não sei se ele não se está a referir à indicação de DNF no contexto de consulta a uma cache. Tenho ideia que até há não muito tempo só aparecia a indicação de FOUND e não de DNF, mas posso estar a fazer confusão...
Mas nem no mapa em que a informação é pessoal e que dava jeito puder ver os DNF's isso aparece.
É isso mesmo.
Essa cara azul só aparece na consulta da página mas indicia que a GS já mudou a filosofia e aceita sinalizar o DNF.
Só falta agora aparecer no mapa pessoal.
Ah ok!! Isso já acontece há algum tempo mas só te mostra a ti, nunca é exposto no teu perfil público.
Concordo totalmente! Foi uma luta antiga que travei, mas sem resultados.
Na minha opinião essa solução acabava com muitos logs falsos!!
Visitaste o local, umas encontraste, outras não, mas o mapa ficava assinalado com a tua visita.
Como isso não acontece, a malta tem tendência (que tende a generalizar), de assinalar a visita (mesmo o DNF) com um Found para fazer o pontinho desaparecer. Fazer um powertrail com o mapa todo varridinho e deixar lá dois ou três pontos perdidos sem estarem "visitados" está fora de questão para muita gente.