Novo Layout

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #11 a sexta 03 mai 2013, 02:00 

Re: Novo Layout

Expliquem-me sff... Não noto diferenças nenhumas... Em lado nenhum....

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #12 a sexta 03 mai 2013, 02:33 

Pcalisto Escreveu:Expliquem-me sff... Não noto diferenças nenhumas... Em lado nenhum....

Vai vir, vai vir!
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #13 a sexta 03 mai 2013, 09:18 

vsergio Escreveu:
Pcalisto Escreveu:Expliquem-me sff... Não noto diferenças nenhumas... Em lado nenhum....

Vai vir, vai vir!

Hummm, pensava que estava implementado e não conseguia ver... Tendo em conta que não me consigo livrar disto:

Código:
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/geopt/public_html/libraries/joomla/database/database/mysql.php on line 193: mysql_real_escape_string(): 156 is not a valid MySQL-Link resource
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/geopt/public_html/libraries/joomla/database/database/mysql.php on line 193: mysql_real_escape_string(): 156 is not a valid MySQL-Link resource

Há alguns meses, seja no computador, seja no iPhone, seja no iPad, pensava que o erro seria nos meus aparelhos...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #14 a sexta 03 mai 2013, 12:57 

Magnífico senhores!

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #15 a sexta 03 mai 2013, 13:05 

Geo Âncora Escreveu:Magnífico senhores!

Magnífico? O quê?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #16 a sexta 03 mai 2013, 13:09 

Pcalisto Escreveu:

Magnífico? O quê?

Lá parar trás dissem que o novo layout já está implementado no IAAN e que esta fantástico. Eu confesso não dei por nada :? , mas tive vergonha de disser que "O Rei vai NU" [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #17 a sexta 03 mai 2013, 13:21 

jasafara Escreveu:
Pcalisto Escreveu:

Magnífico? O quê?

Lá parar trás dissem que o novo layout já está implementado no IAAN e que esta fantástico. Eu confesso não dei por nada :? , mas tive vergonha de disser que "O Rei vai NU" [:D]

Algumas páginas ainda estão com o Layout antigo e outras já estão com o layout novo. É possível compará-las. A diferença principal está nos menus, mais arrumadinhos e emoldurados. É uma mudança estética ligeira.

Já a mudança de layout no portal é mais profunda e radical. Para além do novo design, vem uma nova arrumação que permitirá dar novos destaques a mais assuntos.

A migração está a ser mais morosa que o previsto, sobretudo para salvaguardar que nenhum conteúdo se perca. No caso dos artigos, estão a ser refeitos todos um a um, um trabalho de gigante da nossa formiguinha Kim Possible [^]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #18 a sexta 03 mai 2013, 15:16 

Já tinha notado o novo visual.
A dinâmica deste portal não pára. Sempre a melhorar tudo.
Parabens
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #19 a sexta 31 mai 2013, 21:33 

Caros membros,
Será efectuada durante este fim de semana a tão esperada migração de conteúdos para a nova plataforma.
Este é um processo bastante complicado que irá provocar um downtime de várias horas pelo que não podemos neste momento precisar quanto tempo estará o geopt às escuras.
Temos a certeza que esta espera valerá a pena, sobretudo pela nova reorganização de conteúdos, pela navegabilidade e novas funcionalidades que nos permite para o futuro.
Resta-me desejar-vos um óptimo fim de semana com muitas e boas caches e que quando regressem se sintam novamente em casa :)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #20 a sexta 31 mai 2013, 21:51 

migueis Escreveu:Caros membros,
Será efectuada durante este fim de semana a tão esperada migração de conteúdos para a nova plataforma.
Este é um processo bastante complicado que irá provocar um downtime de várias horas pelo que não podemos neste momento precisar quanto tempo estará o geopt às escuras.
Temos a certeza que esta espera valerá a pena, sobretudo pela nova reorganização de conteúdos, pela navegabilidade e novas funcionalidades que nos permite para o futuro.
Resta-me desejar-vos um óptimo fim de semana com muitas e boas caches e que quando regressem se sintam novamente em casa :)

Trocando por miúdos: estamos todos de folga [8D] ...menos tu [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante