Entrar no portal e forum

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #11 a quarta 09 mar 2022, 22:33 

Re: Entrar no portal e forum

É um problema recorrente. Nunca tive problemas mas há mais malta a queixar-se :(
Imagem Imagem Imagem Imagem

Site Admin

Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23

Mensagem Post: #12 a sexta 11 mar 2022, 00:59 

seekthecache Escreveu:
B_M_A Escreveu:Sou só eu que tenho problemas a entrar tanto pela home page, quer pelo forum??

Home page, abre o pop-up introduzo os dados e fica a moer..
Forum abre uma página toda desconfigurada, mas entra :)

Retomo aqui este tópico para perguntar se presentemente mais alguém tem este problema.
No meu caso, sucede exatamente a situação acima descrita, com qualquer browser. No caso de uma nossa colega, não consegue aceder de todo.
Alguma dica?
Obrigada

Pontualmente também me acontece a página do fórum ficar desconfigurada para... pouco depois voltar ao normal. Não sei será algo relacionado com a cache do browser ou com o certificado SSL!

Quanto à colega que nem sequer consegue aceder a causa pode ser completamente diferente. Será que me pode indicar o seu nick por mensagem privada para que eu possa verificar se é algo relacionado com o seu registo no portal/fórum?

Micro
Micro

Registado: sexta 23 jul 2021, 10:34

Mensagem Post: #13 a sábado 12 mar 2022, 17:26 

xptopt Escreveu:
seekthecache Escreveu:
B_M_A Escreveu:Sou só eu que tenho problemas a entrar tanto pela home page, quer pelo forum??

Home page, abre o pop-up introduzo os dados e fica a moer..
Forum abre uma página toda desconfigurada, mas entra :)

Retomo aqui este tópico para perguntar se presentemente mais alguém tem este problema.
No meu caso, sucede exatamente a situação acima descrita, com qualquer browser. No caso de uma nossa colega, não consegue aceder de todo.
Alguma dica?
Obrigada

Pontualmente também me acontece a página do fórum ficar desconfigurada para... pouco depois voltar ao normal. Não sei será algo relacionado com a cache do browser ou com o certificado SSL!

Quanto à colega que nem sequer consegue aceder a causa pode ser completamente diferente. Será que me pode indicar o seu nick por mensagem privada para que eu possa verificar se é algo relacionado com o seu registo no portal/fórum?

Obrigada pela resposta. Ontem todo o dia também nao consegui sequer abrir o site.
Irei enviar a informação.
Obrigada

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #14 a sábado 12 mar 2022, 19:24 

seekthecache Escreveu: Ontem todo o dia também nao consegui sequer abrir o site.

esse foi outro problema e foi geral.
Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes