por Cacheight
Também pode dar-se o caso de a cache ser descarregada dentro de uma PQ numa altura em que estava ativa, sendo entretanto desativada por um qualquer motivo e continuar no local. Como o a descarreguei numa PQ e só após um par de dias vou à procura dela, vou até ao local e encontro-a. Reparo que até se passa algo com a cache e tomo nota para o mencionar no registo de found ou explicá-lo através de um needs maintenance. Quando descarrego as field notes apercebo-me que foi entretanto desativada. Mas como a encontrei e assinei o logbook, faço o respetivo registo... Há várias razões possíveis, portanto não creio que o facto de uma cache estar desativada por si só, seja impeditivo de fazer um found. Depende é dos motivos que levam o owner ou o revisor a desactivá-la. Pessoalmente, as PQ só vêm com as ativas, mas já me aconteceu mais que uma vez esta situação. Essa cache que mencionaste o mais provável é continuar no mesmo sítio, até que o owner resolva o que se passa com ela, não me surpreendia que surgissem mais founds entretanto.