Nano
Registado: domingo 16 dez 2012, 14:10
Caches publicadas sem container fisico no local
Apesar de leitor assiduo do forum, esta é a minha primeira entrada no mesmo.
A questão que me traz aqui é o facto de que, pela segunda vez, me aprecebo que caches publicadas pelo mesmo owner, no momento da sua saída, os primeiros logs são DNF's. O que dá a entender que os containers só são colocados fisicamente após a publicação da cache.
Segundo as Guidelines:
«A Geocache deverá estar no seu esconderijo antes de activar a sua página.
A sua geocache deverá encontrar-se no seu esconderijo e pronta a ser encontrada na altura em que activar a sua página online. Se a geocache não estiver pronta para ser encontrada, desactive a sua página de geocache para que não apareça na fila de espera de revisão e coloque uma Nota ao Revisor explicando estas circunstâncias especiais, tais como estar à espera da permissão de quem gere o terreno.»
A minha questão é, o que se pode fazer nestes casos?
A cache em causa neste momento é "Piano Misterioso - http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=623e91b3-10b9-46e9-9bca-e1a4dee713e7#"
Não sou, ainda, um viciado dos Tupperwares, mas, uma cache acabada de publicar a 500mts. de casa, leva-me a saír numa noite de chuva. E, é um pouco frustante após duas horas de buscas voltar com um DNF; para no dia seguinte, em menos de um minuto, encontrar a mesma num local em que já havia procurado por diversas vezes.