Para quando a restriçâo a caches em rotundas e sinais

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Micro
Micro

Registado: sexta 30 abr 2010, 21:29

Mensagem Post: #1 a sábado 31 dez 2011, 20:26 

Para quando a restriçâo a caches em rotundas e sinais

Caches em rotundas e sinais,triangulos de estrada ect....será possivel anunciar o fim ou colocar uma regra mais restritiva.

Venho criar esta tópico para espor um problema cada vez mais comum, cada vez mais geocacher colocam caches em sinais e rotundas( locais bastante perigosos na minha opiniao bem mais que grande parte das caches terreno elevado, porque a qualquer monento podemos ser colhidos por um carro sem darmos por ela).
Haverá forma de criar uma petiçao para acabar com este problema ou haver uma regra mais restritiva.
Deixem a vossa opiniao

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #2 a sábado 31 dez 2011, 20:29 

Re: Para quando a restriçâo a caches em rotundas e sinais

A minha opinião é, concordo contigo e, não, não há volta a dar! Não faças essas!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #3 a sábado 31 dez 2011, 22:04 

RuiJSDuarte Escreveu:A minha opinião é, concordo contigo e, não, não há volta a dar! Não faças essas!

Os carros que se lixem. As caches em locais fatelas é que deviam ser banidas do Globo, mas devia-se começar por estações de serviço e outras aberrações do género. Quanto a não fazer aquelas e acoloutras, é muito bonito mas há que considerar outras coisas, como o gosto de ter o mapa da nossa região cheio de smileys ou jogar com as estatísticas, Ok?
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #4 a sábado 31 dez 2011, 22:35 

Há uma aqui em Viana que está num sinal colocado num separador, no meio da via. Dizem que é fácil fazer á noite, quando o trânsito é mínimo, eu simplesmente optei por não fazer...
ImagemImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #5 a sábado 31 dez 2011, 22:40 

RuiJSDuarte Escreveu:A minha opinião é, concordo contigo e, não, não há volta a dar! Não faças essas!

x2

mafilll Escreveu:Caches em rotundas e sinais,triangulos de estrada ect....será possivel anunciar o fim ou colocar uma regra mais restritiva.

Venho criar esta tópico para espor um problema cada vez mais comum, cada vez mais geocacher colocam caches em sinais e rotundas( locais bastante perigosos na minha opiniao bem mais que grande parte das caches terreno elevado, porque a qualquer monento podemos ser colhidos por um carro sem darmos por ela).
Haverá forma de criar uma petiçao para acabar com este problema ou haver uma regra mais restritiva.
Deixem a vossa opiniao

Quando vais fazer uma cache terreno 5 sabes (ou menos devias saber [:)] ) os teus limites. Se não te sentes em segurança não a fazes, certo?
Neste caso passa-se o mesmo! Porque "caches boas perigosas", e "más perigosas" vai sempre continuar a haver!
Por exemplo, aqui pertinho, tenho (ou pela menos tinha) ali 45 caches "in a row" nesses termos. Fiz 10 e enjoei!
Se vou fazer as restantes! Talvez! Se um dia calhar ter de parar perto vou fazendo uma ou outra!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #6 a domingo 01 jan 2012, 23:46 

eu não sou contra essas caches.

considero-as tão perigosas como as outras de terreno elevado e só lá vou se tiver condições para tal. e já vi umas muito engraçadas... agora no que toca aos sinais, não vejo o perigo específico disso...

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #7 a segunda 02 jan 2012, 00:18 

Torgut Escreveu:

Os carros que se lixem. As caches em locais fatelas é que deviam ser banidas do Globo, mas devia-se começar por estações de serviço e outras aberrações do género. Quanto a não fazer aquelas e acoloutras, é muito bonito mas há que considerar outras coisas, como o gosto de ter o mapa da nossa região cheio de smileys ou jogar com as estatísticas, Ok?

E está tudo dito ... That's right... [;)]
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #8 a segunda 02 jan 2012, 11:44 

No meu caso tenho mais receio de fazer uma cache que esteja numa caixa elétrica "metálica" ou num poste "no interior" onde ainda lá se encontra o dijuntor que não sabemos se tem corrente do que em rotundas...

Eu sei só faz quem quer...mas a contabilidade também só faz quem quer.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #9 a segunda 02 jan 2012, 14:47 

Não gosto de fazer caches em rotunda a não ser de Lambreta... hehehe
Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Regular
Regular

Registado: domingo 13 nov 2011, 20:40

Mensagem Post: #10 a segunda 02 jan 2012, 19:40 

P@v@r0tti Escreveu:Não gosto de fazer caches em rotunda a não ser de Lambreta... hehehe
Imagem

AHAHAHAHAHAHAH ADOREI!!!! xD
Próximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes