Micro
Registado: quinta 17 jun 2010, 13:54
Desrespeito pela nossa comunidade...
Escrevo este tópico, mais como um desabafo, do que com uma queixa.. Andam-se a passar coisas estranhas aqui com algumas caches da Marinha Grande, e apercebi-me dessa situação com um log de um determinado individuo "deve ser um revoltado qualquer" a uma das nossas caches que foi vandalizada (Jardim Municipal Luís de Camões - GC2KBR2 ), o qual apaguei de imediato, mas o teor do texto é identico nas caches que vou refereir mais á frente e nas quais me apercebi dessa situação!
Esse individuo intitula-se por JorgeDRibGomes, achei estranho logar todas as caches com dnf's, e isso despertou-me a curiosidade de ir ver o perfil desta pessoa!
Acontece que este individuo não tem nenhum foud'it a nenhuma cache, não deixa, e não há forma de saber quem é!
O que mais me chateia é ter que aturar gente assim, gente que não deve fazer mais nada da vida, gente mal intencionada, cujo unico passatempo "se é que sabe o que isso significa" é chatear os outros... é verdade que não consegimos acabar com estas acções desta gente, mas podemos identificar as supeitas que temos!
As caches onde detectei esta situação foram as seguinte!
Museu Joaquim Correia (M. Grande) - GC1G3K3
Largo do Luzeirão - GC2GN0E
Parque Mártires do Colonialismo da Marinha Grande - GC2P2MH
Há provavelmente mais, e mais gente assim..
A sensação que eu tenho é que cada vez mais pessoas iniciam esta actividade sem terem, na minha opinião, conhecimento ou partilha suficiente, o que pode levar a que situações como estas venham a ocurrer mais tarde ou mais cedo!
Boas cachadas..