A 1ª de Muitas!
Um log simples e pequeno mas que foi a evolução para logs mais elaborados no futuro!
O que proponho é que cada um deixe aqui um pouco da história da sua primeira cache!
Ora bem começo eu então:
Dia 26 de Dezembro de 2007,
E Aqui Nasceu Portugal [Guimarães] , de Pascoa

Já andava à procura da minha primeira desde o dia 22 de Dezembro, o meu conhecimento quanto ao geocaching deu-se com uma das coisas que para mim era obrigatório: ver "Morangos com Açucar" sempre que havia uma saída aventura deles, assim conheci Arouca e a Serra da Freita, Mogadouro e desta vez o geocaching.
Rapidamente fui à internet pesquisar um pouco mais sobre a modalidade e tão rapidamente como lá entrava também tinha as coordenadas duma cache perto de casa. Primeira tentativa, DNF e novamente mais um DNF, segunda cache que tentei a já desaparecida "7 maravilhas de Portugal - Castelo de Guimarães" e mais uma vez DNF, comecei a pensar que aquilo era uma mentira pegada e eu estava numa caça ao gambuzino altamente elaborada!
Numa última hipótese que dava ao geocachin lá tentei encontrar mais esta. Primeiro found e finalmente podia dizer que afinal elas existiam. Os seguintes 8 meses muito calmos até inrromper no vício que tenho hoje!
Log Raquítico
[offtopic]Jasafara por acaso não queres aproveitar para por aqui todos os dias os vários geocachers que nesse dia encontraram uma cache?