Problemas com a Geocacherzone

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #91 a domingo 09 out 2011, 01:18 

Re: Problemas com a Geocacherzone

Obrigado António.
O que aqui chateia é que um dia, dão-me a entender que o meu caso é único e que ninguém pediu a devolução do dinheiro.
Depois, já não é bem assim, afinal houve um tipo que pediu primeiro e agora o dinheiro acabou.
Depois, fica descansado que tu és o segundo, afinal não há mais nenhum insatisfeito! Isto é por ordem de chegada. E o meu netbanco não permite abusos.
Depois das promessas todas caidas por terra como de costume, afinal percebesse que não estamos sozinhos e que muitos ainda preferem não falar porque têm medo de nunca ver o seu dinheiro.
No meu caso concreto também o fiz, mas como todos percebem, 170 € de pitos, não são para mim só. Quer isto dizer, que tenho uma boa dúzia de amigos, que face à minha passividade com a situação, ainda podiam pensar que afinal o dinheiro estava era a render na minha conta e eles é que estavam a arder.
Por isso o nome Migueis não é igual a um cliente insatisfeito, mas uma dúzia deles.
Ainda bem que falo disto, porque ao ver a lista de amigos insatisfeitos, reparo que tenho uma boa notícia para um amigo que julgava ter perdido o seu dinheiro.
Kinder, devo-te dinheiro!!!! Afinal foi a mim que me pagaste a maldita moeda.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #92 a segunda 10 out 2011, 10:04 

migueis Escreveu:Obrigado António.
O que aqui chateia é que um dia, dão-me a entender que o meu caso é único e que ninguém pediu a devolução do dinheiro.
Depois, já não é bem assim, afinal houve um tipo que pediu primeiro e agora o dinheiro acabou.
Depois, fica descansado que tu és o segundo, afinal não há mais nenhum insatisfeito! Isto é por ordem de chegada. E o meu netbanco não permite abusos.
Depois das promessas todas caidas por terra como de costume, afinal percebesse que não estamos sozinhos e que muitos ainda preferem não falar porque têm medo de nunca ver o seu dinheiro.
No meu caso concreto também o fiz, mas como todos percebem, 170 € de pitos, não são para mim só. Quer isto dizer, que tenho uma boa dúzia de amigos, que face à minha passividade com a situação, ainda podiam pensar que afinal o dinheiro estava era a render na minha conta e eles é que estavam a arder.
Por isso o nome Migueis não é igual a um cliente insatisfeito, mas uma dúzia deles.
Ainda bem que falo disto, porque ao ver a lista de amigos insatisfeitos, reparo que tenho uma boa notícia para um amigo que julgava ter perdido o seu dinheiro.
Kinder, devo-te dinheiro!!!! Afinal foi a mim que me pagaste a maldita moeda.

Lol,

já vai dar para um hamburguer. :lol: O dinheiro nem é o que me preocupe mais, mas sim os abusos sofridos por quem pagou.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #93 a segunda 10 out 2011, 10:53 

jasafara Escreveu:
acasim Escreveu:...
E) Complaints about GZ magazine not delivered
13- jasafara
14- felinos
15- eximius

Eu coloquei aqui a questão da revista, mas nunca pedi reembolso dos números da assinatura ainda não recebidos. É verdade que a revista está sem sair à três meses, mas pessoalmente ainda vou aguardar algum tempo até perder as esperanças de que não será retomada...

Eu partilho da mesma opinião do Joaquim. Paguei 6 meses, recebi 3 (ou melhor, fui recebendo...) e ainda espero receber as próximas 3 edições que sairem... espero... :?

TB
TB

Registado: terça 14 set 2010, 13:30

Mensagem Post: #94 a segunda 10 out 2011, 11:31 

acasim Escreveu:Então aqui vai uma atualização.

Apesar do meu problema em particular estar resolvido, infelizmente todos os outros estão por resolver.
Assim, enviei hoje mesmo para a Groundspeak (via a Annie, que como referi anteriormente é a pessoa com quem tenho falado) um resumo da situação, que reporto também aqui.

Nota: todas as situações reportadas são públicas, apenas me dei ao trabalho de fazer um resumo do que as pessoas escreveram nos fóruns.

Caso alguma das situações já tenha entretanto sido resolvida, ou caso queiram assinalar algum novo problema, agradeço que digam.

A) Refunds of Galo de Barcelos geocoins
1- acasim (70€) - refunded
2- btrodrigues (??)
3- pyk@ (70€)
4- Migueis (170€)
5- NotMuggles (??)
6- jomalu_team (??)
7- ftomar (??)
8- jamer196 (??)

E) Complaints about GZ magazine not delivered
13- jasafara
14- felinos
15- eximius

Depois de trocar emails com a Tania, decidi esperar mais uns tempos pela Coin Galo de Barcelos.
Quanto a GZ magazine também não recebi os 6 numeros que assinei!!

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #95 a terça 11 out 2011, 18:56 

Problemas com a Geocacherzone

É lamentável a atitude da geocacherzone e do(s) seu(s) responsável(eis)...

Sent from my iPhone!
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #96 a terça 11 out 2011, 19:05 

Infelizmente o meu caso terá que seguir para contencioso, porque apesar da data de 28 de Setembro não ser cumprida, pediram-me para aguardar até terça feira dia 4, pedido ao qual acedi, pese embora não concorde, e desde esse dia que o silêncio é absoluto e os mails enviados são mais uma vez ignorados e sem resposta pela parte dos responsáveis.
Pensei que o processo ao transitar de mãos para a proprietária legal da empresa que resolver aqui vir dar a cara e tentar limpar a imagem da empresa, até ia ter uma saída mais airosa, mas infelizmente tal não aconteceu e os problemas continuam os mesmos.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #97 a terça 11 out 2011, 20:38 

Faz Hoje... 10 meses que paguei uma encomenda e que nunca a recebi:
Captura de ecrã 2011-10-11, às 19.36.03.png
Captura de ecrã 2011-10-11, às 19.36.03.png (13.92 KiB) Visualizado 665 vezes
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #98 a terça 11 out 2011, 21:17 

é triste que tenha chegado a este ponto... qual será a cara dos responsáveis da geocacherzone quando se encontrarem com os geocachers com quem têm problemas?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 26 abr 2010, 12:55

Mensagem Post: #99 a quarta 12 out 2011, 01:28 

Olá,

Depois do meu último contacto com a Groundspeak, informaram-me que é mesmo necessário que sejam as próprias pessoas a reportar o seu problema, o que pode ser feito por mail enviado para annie@groundspeak.com.

Para facilitar, o mail pode ser escrito em português, sendo nesse caso encaminhado para quem perceba lá na Groundspeak. Devem ser claros a explicar o vosso problema, o que é que reclamam. Só dessa maneira a Groundspeak poderá intervir diretamente, inquirindo a GeocacherZONE sobre o vosso caso.

Lamento não poder fazer mais que isto, mas é compreensível que a Groundspeak não me aceite como "advogado" em causas alheias. Cabe a cada um levantar a sua voz. Pelo menos têm a porta aberta :)
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #100 a quarta 12 out 2011, 01:36 

acasim Escreveu:...Para facilitar, o mail pode ser escrito em português, sendo nesse caso encaminhado para quem perceba lá na Groundspeak...

Ou seja, vem cá parar ao SUp3rFM :)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante