Geocacher Viciado
Registado: terça 16 nov 2010, 00:26
Re: BTC 5 – Feito por encomenda
WIMM Team Escreveu:Olha... Podiamos levar assim qq coisa pa assar la? Que dizes?
não se tem feito porque, em termos de organização, é mais fácil cada um tratar do seu.
relembro que aquilo é uma encosta e que pode ser complicado arranjarmos base, mas manda-me pm com as tuas ideias para eu ver isso, sff.
Stig Group Escreveu:Não Acredito!!! Andei uns dias ausentes e quando dou por mim ja ta tudo orientado, logo este BTC onde acompanhei a sua encomenda pah!!!
Fonix queria tanto ir....
Mystique bora fazer um gang anti-Lgass e hospedar-nos na fenda no dia do BTC??
(Só a brincar)
não se pode piscar os olhos que se vai logo...
fazem isso e depois não há btc para ninguém... se bem que achos que arranjavas quorum para isso.
GeoKolob Escreveu::(![]()
Não se consegue mesmo lugar para mais 5??? Tendo em conta que haverá participantes que não irão descer e outros que já a fizeram?
Sent from my iPhone using Tapatalk
acredita que se eu achasse que dava, levava toda a gente, mas há questões de segurança e logística que não posso ignorar.
relembro que este projecto visa que se faça uma série de caches (pelo menos duas) não sendo um evento à volta da Fenda.
O material é também fornecido por um particular que 'paga' o desgaste do mesmo do seu bolso.
não podemos ainda olvidar que existem questões temporais que temos que controlar.
para terminar, existe ainda a responsabilidade perante todas as pessoas que vão...
pode não parecer, mas isto acarreta um certo peso nos nossos ombros para que tudo corra bem com todos, e a responsabilidade é mesmo muita.
Peço compreensão a qum está na lista de suplentes que, embora o projecto vise abranger o maior número de geocachers possíveis, não conseguimos levar todos.
Haverá mais BTC's, mais oportunidades de ir a este ou outros locais.