ArqueoLobo Escreveu:JH71 Escreveu:Boa noite,
Acho que durante 24 horas a cada 3 minutos aproximadamente, fazer uma cache!...
Isto é algo "estrondosamente extraordinário".
Que se cuide o recordista mundial dos 200m
lol
Então se tirares as estatísticas para os EUA, encontras pessoal que nessas 24h reclama ter encontrado uma cache a cada 36 segundos
E estás a deixar de fora o #1. Um alemão com 3.126.
Mas deixando esse de fora, acho que as cerca de 2.500 caches dos outros a seguir estão ainda longe do limite teórico.
Vejamos

Uma recta interminável com caches rigorosamente colocadas de 0,1 milhas em 0,1 milhas.

Bem sinalizadas com os marcos da estrada e com containers todos iguais

Um carro de mudanças automáticas permanentemente ligado.

Uma equipa de 4 pessoas que vão rodando entre condutor, o que sai para substituir a cache, o que assina/carimba os logbooks e um a descansar.

A primeira cache é substituída por uma já assinada. A que é retirada é assinada no caminho até à próxima e depois substitui-a.
Vamos supor 3.000 caches.

14,4s para cada uma para sair do carro, correr até ao marco, substituir a cache e voltar para o carro. Total : 12h

No total serão 483km que têm de ser percorridos em 12h. velocidade média de 40,25km/h entre paragem, aceleração máxima e nova paragem.
Não me parece impossível...até porque os 14,4s de paragem são capazes de ser excessivos...
Se a coisa for feita com 2 carros que param apenas de duas em duas caches a coisa fica ainda mais fácil...
Se houver aí voluntários poderemos tentar por esta teoria em práctica
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)