Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocoin
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Geocoin
Geocoin
IDILIO49 Escreveu:Basicamente: Desde que o owner incentive a batotice a batotice é válida e de consciência tranquila...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
WIMM Team Escreveu:Se é assim porque é criticam os geocachers??? Critiquem a GS, façam este spam massimo à GS. Agora eu aprecer numa lista num post como se algo tivesse feito contra as regras, isso eu não admito.
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
WIMM Team Escreveu:IDILIO49 Escreveu:Basicamente: Desde que o owner incentive a batotice a batotice é válida e de consciência tranquila...
Mas qual batotice Idilio??? onde é que está a batotice nos requisitos dos challenges se foi a GS que criou este tipo de caches para que TUDO se possa fazer?? Não gostas das regras queixa-te à GS. É melhor andar as rasgar logbooks de outros geocahes??? Mas tu éstas-te a passar??? Mas a hipocrisia vai mesmo continuar???
Geocoin
Geocoin
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
WIMM Team Escreveu:Já não é a primeira vez que me deparo com acusações moralistas no Geopt, como disse já, o que os outros fazem de "batota" para mim é tinto. A partir do momento em que vejo o meu "nome" em praça pública injustamente, "ai pára o baile" palhaçadas é giro, mas eu não sou entretenimento de massas. E como já viram noutras situações eu faço e vou onde for necessário para que as coisas fiquem bem claras, tudo o que eu faço sou adulto para admitir, se há coisas que faço "imoral", lol. Sim há, multis com mais de 10 founds com rácio de zero? Vou direito ao ponto final, ter AS listas das IPFs? Sim tenho várias e uso-as, verificar os registos de founds nas minhas caches? Não faço por mim podem aparecer 1000 founds de sofá, estou-me borrifando. Caches com cadeados com números? Sei abrir todos e não tenho paciência para andar à procura dos códigos. Querem mais? Founds nas próprias caches? Não faço porque a Magda não concorda, por mim fazia. Moralista, hipócrita? Não sou. Crescido para admitir a minha forma de brincar neste joguinho? Sim sou.
TB
Registado: terça 27 abr 2010, 15:21
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes