Founds Duplicados

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #501 a segunda 15 set 2014, 11:39 

Re: Founds Duvidosos

Como expliquei, vivo bem com todos os challenges com requisitos ridiculos que encontrei e consegui fazer o found. Existe um "jogo" esse jogo tem "regras" não somos nós que as definimos. A GS é soberana, e ou gostam, ou mudam para outro site, ou então fazem o que bem vos apetecer... O que não me parece correcto é atitudes moralistas e ataques a quem cumpre as regras implementadas pela "dona" do "joguinho". Os que fazem "batota"? Eles vivem bem com isso, eu a mim dá-me vontade de rir ver pessoas que abruptamente fazem founds falsos e depois vêm comemorar milestones publicamente, o meu sentimento é de pena, o que me provoca revolta é ver que quem o faz depois vir criticar os que fazem ainda mais e coisas bem piores.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #502 a segunda 15 set 2014, 11:40 

Basicamente: Desde que o owner incentive a batotice a batotice é válida e de consciência tranquila... [:o)]
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #503 a segunda 15 set 2014, 11:47 

"António, concordo contigo quando afirmas que é a própria Groundspeak que autoriza e pactua com estes comportamentos, permitindo Founds duplos nas caches."

Se é assim porque é criticam os geocachers??? Critiquem a GS, façam este spam massimo à GS. Agora eu aprecer numa lista num post como se algo tivesse feito contra as regras, isso eu não admito.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #504 a segunda 15 set 2014, 11:49 

IDILIO49 Escreveu:Basicamente: Desde que o owner incentive a batotice a batotice é válida e de consciência tranquila... [:o)]

Mas qual batotice Idilio??? onde é que está a batotice nos requisitos dos challenges se foi a GS que criou este tipo de caches para que TUDO se possa fazer?? Não gostas das regras queixa-te à GS. É melhor andar as rasgar logbooks de outros geocahes??? Mas tu éstas-te a passar??? Mas a hipocrisia vai mesmo continuar???

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #505 a segunda 15 set 2014, 12:12 

WIMM Team Escreveu:Se é assim porque é criticam os geocachers??? Critiquem a GS, façam este spam massimo à GS. Agora eu aprecer numa lista num post como se algo tivesse feito contra as regras, isso eu não admito.

Pessoalmente não considero que essa lista indique que tenhas feito algo contra as regras. Indica apenas que fizeste um found duplo numa cache, nem mais nem menos!! O significado que cada um atribuir a isso, fica condicionado aos critérios de cada um :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #506 a segunda 15 set 2014, 12:18 

WIMM Team Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:Basicamente: Desde que o owner incentive a batotice a batotice é válida e de consciência tranquila... [:o)]

Mas qual batotice Idilio??? onde é que está a batotice nos requisitos dos challenges se foi a GS que criou este tipo de caches para que TUDO se possa fazer?? Não gostas das regras queixa-te à GS. É melhor andar as rasgar logbooks de outros geocahes??? Mas tu éstas-te a passar??? Mas a hipocrisia vai mesmo continuar???

A passar estás-te tu que nem sabes do que falas... para além de ouvires o que qualquer cromo brama...
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #507 a segunda 15 set 2014, 12:34 

Gustavo, pessoalmente considero-te uma pessoa inteligente, acho que não preciso de te pedir para leres 52 páginas deste post para saberes que essa lista tem sido sempre usada para ataques, acusações e juizos de valor. Apesar da estatistica não ter sido criada com esse intuito, é dessa forma que é utilizada. Não se trata da minha forma de ver, trata-se de constatar com 52 paginas deste post que é isso que contece. Eu tenho UM found repetido, e é valido mesmo dentro das vossas opiniões, está dentro das regras das challenges, não é um found duplicado numa cache tradicional sem qualquer justificação. Justificação essa que não necessita de ser utilizada quando a GS assim o permite. Volto a dizer não aceito acusações injustas especialmente de quem faz pior e tem telhados de cristal.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #508 a segunda 15 set 2014, 12:47 

Já não é a primeira vez que me deparo com acusações moralistas no Geopt, como disse já, o que os outros fazem de "batota" para mim é tinto. A partir do momento em que vejo o meu "nome" em praça pública injustamente, "ai pára o baile" palhaçadas é giro, mas eu não sou entretenimento de massas. E como já viram noutras situações eu faço e vou onde for necessário para que as coisas fiquem bem claras, tudo o que eu faço sou adulto para admitir, se há coisas que faço "imoral", lol. Sim há, multis com mais de 10 founds com rácio de zero? Vou direito ao ponto final, ter AS listas das IPFs? Sim tenho várias e uso-as, verificar os registos de founds nas minhas caches? Não faço por mim podem aparecer 1000 founds de sofá, estou-me borrifando. Caches com cadeados com números? Sei abrir todos e não tenho paciência para andar à procura dos códigos. Querem mais? Founds nas próprias caches? Não faço porque a Magda não concorda, por mim fazia. Moralista, hipócrita? Não sou. Crescido para admitir a minha forma de brincar neste joguinho? Sim sou.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #509 a segunda 15 set 2014, 13:18 

WIMM Team Escreveu:Já não é a primeira vez que me deparo com acusações moralistas no Geopt, como disse já, o que os outros fazem de "batota" para mim é tinto. A partir do momento em que vejo o meu "nome" em praça pública injustamente, "ai pára o baile" palhaçadas é giro, mas eu não sou entretenimento de massas. E como já viram noutras situações eu faço e vou onde for necessário para que as coisas fiquem bem claras, tudo o que eu faço sou adulto para admitir, se há coisas que faço "imoral", lol. Sim há, multis com mais de 10 founds com rácio de zero? Vou direito ao ponto final, ter AS listas das IPFs? Sim tenho várias e uso-as, verificar os registos de founds nas minhas caches? Não faço por mim podem aparecer 1000 founds de sofá, estou-me borrifando. Caches com cadeados com números? Sei abrir todos e não tenho paciência para andar à procura dos códigos. Querem mais? Founds nas próprias caches? Não faço porque a Magda não concorda, por mim fazia. Moralista, hipócrita? Não sou. Crescido para admitir a minha forma de brincar neste joguinho? Sim sou.

António, a lista dos Founds Duplicados já existe desde que existe o IAAN. Até aqui ninguém lhe ligou puto, agora parece a bíblia do Geocaching. É uma questão de modas :)
Também tenho telhados de vidro e os meus pecados. Em consciência vivo pacificamente com eles.
Founds nas próprias caches e founds duplicados não tenho. Nunca calhou :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: terça 27 abr 2010, 15:21

Mensagem Post: #510 a segunda 15 set 2014, 15:22 

Não sou a favor de nenhum seita que "apregoe" o paraíso cá na terra...... Ou no geo.
Mas que bom seria se houvesse a possibilidade do perfil poder estar oculto por opção assim como os founds... :)
Se o sistema não permitisse um segundo found na mesma cache, só DNFs.
Que não permistisse o found do próprio owner. Por vezes sucedem coisas inexplicáveis tipo X-files, as pessoas correm o risco de ser contagiadas por algum vírus. Sintomas: Correr ao FTF da própria cache. Também existe uma versão de Alzheimer, que é médio prazo.
Nunca sabes se o owner se atrasou para o ftf ou se se esqueceu que a cache é dele(a).
O problema nunca são o geocachers porque há sempre uma explicação... È do sistema que não foi bem programado .. lol
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes