Micro
Registado: quinta 18 ago 2011, 11:45
Re: Geografitti??
Primeiro em nenhum post meu afirmei que foi alguém em concreto, se a carapuça serviu não tenho culpa.
Segundo, deixei de falar com o vosso grupo desde que na segunda conversa por email que tive com vocês sobre uma critica construtiva em relação a um erro numa cache vossa e em resposta recebi um mail vosso impróprio, rude e mal-criado.
Terceiro, além de a cache não ser minha, a Azenha da boiaca tem grafitis muito antigos e gastos que dizem: e cito.. "chup*-m* o c*ral**, se queres sexo liga para 9*******, etc", nada de Geocaching, ou cache da Azenha da Boiaca com uma seta a apontar para o gz. Caros amigos, se quiserem pôr aqui essas fotos estão à vontade, sempre dava para rir um pouco.
Quarto, desde a segunda e ultima conversa por e-mail convosco todas as vossas caches foram colocadas em ignore list e os meus logs anteriores em caches vossas apagados por uma questão de minha sanidade mental, fiz questão em nunca mais querer fazer algo pertencente ao vosso projecto, pois o geocaching para mim é uma diversão e amizade, e isso ia contra os meus objectivos.
Soube em conversação com outros geocachers do que se estava a passar no Pt do ramalhal e da tentativa de oclusão da existência deste problema, tive a iniciativa de colocar aqui o post para saber se esta situação existia em mais algum local e mostrando a minha repúdia sobre a execução dos mesmos. (Basta ler os meus posts!)
Quinto, sei que já foram convidados a participar nos meet up´s mensais do pessoal do Geocaching Oeste os quais participo frequentemente assim como quase toda a malta aqui do concelho, se quiser aparecer lá e conhecer-me pessoalmente verá que não sou pessoa para fazer uma estupidez dessa (Grafittis), aliás conheço praticamente todos os geocachers do concelho e poderá perguntar a qualquer um se eu seria homem para isso, sou um amante da natureza e do património.
Se há aqui alguém a tentar denegrir a imagem de outro não pareço ser eu e não me estou a meter na vida pessoal de ninguém, apenas a tentar que esta situação que denegride o geocaching não se repita.
A vontade que dá depois de um post triste como o vosso era colocar aqui o mail que me mandaram, mas como disse, a minha conversa por email com o vosso grupo não existirá mais e nem quero alimentar mais discórdia, pois sei que é muito fácil falar num teclado. Não tenho nada a dirigir a vocês, mas se por acaso quiserem falar como "homenzinhos" repito, estão à vontade para comparecer nos meet ups que são sempre na primeira sexta feira do mês no arena ás 21h, está aberto a todos os que queiram aparecer e serão bem vindos.
Dito isto, se tiverem mais alguma coisa a acrescentar a esta thread, que seja referente aos grafittis são bem vindos e não a acusações pessoais,que basta ler a thread com atenção para perceber que o mesmo não foi feito da minha parte! Além de não lerem em lado nenhum nada a dizer que foram vocês, não chamei a ninguém nem eu num fórum público e de referência ao Geocaching nacional chamaria alguém patético. Mas isso mais uma vez mostra o vosso nível de conversa.
Muito obrigado e passem bem!