elpombero Escreveu:Não tenho nada contra ninguém (muito menos as pessoas citadas aqui) mas se abrem um tópico com provas e sei lá mais o quê e acabam a pedir desculpas não valia mais terem ficado calados?
Tens razão! Mais valia! Quanto às justificações e provas, falei e expliquei a quem se sentiu ofendido e nunca mais me pronunciarei relativamente a seja o que for de founds ou qualquer outro assunto desta natureza. Não tenho que te dar qualquer justificação, simplesmente coloquei um topic sobre um assunto e nem falei de nomes! Dá a sua livre opinião no fórum quem entende.
Face ao que escrevi, não retiro uma vírgula pois em virtude do que vi, não tenho dúvidas que houve qualquer coisa menos correcta. E continuo a afirmar que, independentemente da situação, logar caches online sem as visitar é trafulhice, como é óbvio para toda a gente! Não disse nenhuma heresia!
O Monho ligou e explicou-me o que se passou e não tinha de o fazer pois não sou mais nem menos que ninguém, nem me deve quaisquer explicações. Só demonstra humildade e carácter. Aparentemente houve uns equívocos que ele se prontificou a corrigir! As desculpas foram se fui injusto com ele! É simples!
Último post meu sobre o assunto! Abraço e boas cachadas.