Vejo aqui o exemplo claro do grande problema que é não se planear devidamente a colocação de caches e de, muitas vezes, não se ter noção do que é preciso para que as caches se mantenham bem e com qualidade.
Muitas das caches aqui publicadas têm menos de três meses o que demonstra que não houve esse cuidado.
Ainda assim é de louvar o facto de se terem colocado estas caches para adopção em vez de se deixarem por aí como calha até serem arquivadas. Muitas vezes também acontecem problemas na vida pessoal dos owners que levam a que isto tenha que ser feito (Espero sinceramente que não seja o caso).
Isto para mim levanta a questão de quando é que se está preparado para colocar uma cache. Quase me leva a pensar que devia ser parecido aos favoritos. A partir das 100 encontradas podes colocar 1 por cada 10 encontradas.
Não tenho nada contra o owner em questão e só faço este post em questão de alerta, porque ainda outro dia li aqui no fórum que as caches devem ser pensadas para durar o maior tempo possível. Não faz sentido esconder uma cache que à partida se sabe/desconfia que em pouco tempo desaparecerá/não lhe poderemos dar manutenção adequada.
Boa sorte com a adopção das caches