Regular
Registado: segunda 04 jul 2011, 23:02
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman
Regular
Registado: segunda 04 jul 2011, 23:02
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
SignoreCello Escreveu:Desculpem, mas agora queria mesmo saber de que se tratou a Eusébio, estou curioso... Deixaram o rabinho de fora, agora quero saber
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
migueis Escreveu:Foi uma cache que nunca existiu. É isso.
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Geocacher Muito Viciado
Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11
elpombero Escreveu:Tu não te interessas pelos números (eu também não), achas correcto, Ajsa, que alguém faça logs de caches ou TBs que nunca viu. Eu sei que é lá com eles! "Cada um joga como quer e blá blá blá" Não nos afecta... Mas achas correcto??
E se te for possível não me digas "Nim"!
Tenho-te (quem sou eu!) por uma pessoa sensata e ponderada. Responde, por favor, em consciência: Achas correcto??! Sim ou não?
Geocacher Muito Viciado
Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11
Torgut Escreveu:O FTF é falso e o autor fazia parte do grupo que gizou a partida. De resto, sempre considerei um exagero pegado as amofinações em redor desta cache. Enfim, são um espelho desta comunidade. Tão ofendidos com o que é inofensivo - uma partida sem qualquer carga ética - e tão indiferentes aos comportamentos que carregam uma perda total dos valores éticos. Como o El Pombero descobriu há uns dias a minha pessoa , "até tem sentido de humor". Mas há por ai muita gente que supostamente o tem e depois foi o que se viu. De facto, que ofensa mortal, que insulto imperdoável, por-se uma pessoa à procura de uma cache que não existe, durante um bocadinho. Mas um gajo andar à procura de caches classificadas com 1 estrela de dificuldade, num terreno cheio de lixo, rodeado de muggles, sem dica mas com recomendação de não dar nas vistas, já está absolutamente Ok. Ai de quem diga que se trata de uma cache de treta. Não pode. Não há más caches, dizem os doutos intelectuais. Então olhem, a cache Eusébio, também não era uma má cache. Não as há.
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
ajsa Escreveu:j
Mas o que é que desejam, fazer geocaching ou instaurar uma nova Santa Inquisição?
Tenham dó, saiam para rua e procurem umas caches que o tempo está mais fresco, os dias são bonitos e as noites convidam a fazer meninos.
Por um lado vêm com balelas sobre que importante é mostrar o local, a história e blá, blá, blá e depois parece que querem linchar os colegas.
Meus amigos, deixo uma verdade absoluta:
TUDO O QUE IMAGINAM DO GEOCACHING TEM TANTO DE CORRECTO COMO ERRADO
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Torgut Escreveu:O FTF é falso...
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Geocoin
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43
ajsa Escreveu:Se me fizesses esta pergunta há um ano e meio atrás a minha resposta seria prontamente um Não, não acho correcto!
ajsa Escreveu:Hoje, com toda a honestidade, digo que não o faria para mim mas isso não significa que seja ou não correcto, simplesmente se outros o fizerem é lá com eles e não me incomoda minimamente.
ajsa Escreveu:Se um geocacher destroi um contentor, sim, isto não é correcto. É indecente!
Agora se outro faz os "found" sem encontrar o contentor porque acredita que é o seu verdadeiro desafio, é mesmo lá com ele.
ajsa Escreveu:Para uns o copo está meio vazio, para outros está meio cheio.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante