Geocacher Muito Viciado
Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11
Re: Hints em inglês, please!!
Nas caches que acredito devem ter pista procedo da mesma forma: idioma local e inglês!
É claro que existem algumas excepções:
Tenho uma Earthcache em França que está em inglês e francês porque um geocacher teve a amabilidade de a traduzir.
Tenho uma earthcache no cantão alemão da Suíça que só está em inglês porque... olha, sei lá, ainda não me lembrei em pedir a algum suíço para a traduzir para o alemão/suíço.
Ultimamente a minha região tem sido visitada por diversos geocachers espanhóis pelo que no último projecto pedi a um espanhol que me fizesse o favor de traduzir para espanhol.
Não custa nada, existem muitos colegas dispostos a ajudar e se eu já lhes faço a vida negra com os contentores, não o vou fazer com a informação nem que seja só para dizer "pedra"; "Rock"; "Piedra"
Sim, sou totalmente a favor das listagens e demais informação no mínimo num idioma que "todos" entendam!
E por falar nisto, tenho mesmo de fazer umas alterações a diversas caches para contemplar o espanhol.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!
só deveria ser acessível depois de se descobrir um enigma de 5* de dificuldade... Eu sei que é extremamente egoísta estar a querer aquele paraíso só para mim, mas pronto, é a minha face negra