IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:E a conclusão é que a percentagem de owners que apagam os falsos logs é muito pequena...
Deve ser pela mesma razão de quem apaga estes logs falsos e não apaga os outros logs falsos IGUAIS...
Oh, IDILIO, se me pedirem autorização para logarem as minhas caches, dou-lhes autorização, na boa...
Logs falsos todos os fazemos, e venha o primeiro que atire uma pedra, para ver se o vidro quebra...
Já expressei a minha opinião sobre os logs nas minhas caches por PM privado até á presente data não recebi nenhum pedido para logarem, se o fizerem (repito...) autorizo, pois cada um joga/brinca como quer, mas desta forma não.
Fica a informação, quem conhecer a composição desta Team, digam-lhes que " O Melg@ " autoriza os logsmas teem de o solicitar e fundamentar o motivo.
Nem sempre é fácil descobrir um log FALSO numa das nossas caches, mas neste caso é muito óbvio, diria "demais" e olha que já descobri muitos nas minhas, uns apaguei, pois não tive retorno na questão, outros deixei ficar, porque o geocacher foi Honesto e isso vale mais para mim que um log fisico.
Divirtam-se e podem ter razão do que alegam, mas pessoalmente acho uma brincadeira de mau gosto.
Por menos que esta brincadeira já ouvi um "raspanete" de um revisor e foi só uma brincadeira com uma foto, repito brincadeira de photoshop.
Percebo e entendo que a GS não queira fazer nada, pois isto iria mexer com muita coisa possivelmente.
Nota: esta é a minha maneira de pensar, como sou "casmurro" não a vou mudar, nem por uma mini...Ok!!
Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz