Bela listing :)

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #41 a quarta 29 ago 2012, 18:14 

Re: Bela listing :)

SUp3rFM Escreveu:Ou esta?

Uma vergonha.

Por isso é que foi arquivada :twisted:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #42 a quarta 29 ago 2012, 18:14 

Quando não se quer perceber a resposta que já foi dada não sei de quantas maneiras, nem à martelada entra.

Mas acho mal perseguirem o Bolacha porque o rapaz até faz manutenção às caches dos outros... :twisted:

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #43 a quarta 29 ago 2012, 18:15 

btrodrigues Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Vinha dizer que prefiro esta aquelas que são copypaste da net mas já o disseram lá atrás... assim é só mesmo para reforçar a ideia. E ser exatamente uma das pessoas que o faz a criticar em primeiro lugar no seu log só me dá vontade de rir. E é pena. Quem ganha? A GS... cada vez tenho mais vontade de ser pm por causa da ignore list.

e não foste tu ao facebook...

Graças a Deus o meu empregador tem essa bodega bloqueada!!! :) ... não é que em casa lá vá, mas... podia ser tentado.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #44 a quarta 29 ago 2012, 18:18 

clcortez Escreveu:
hautamaki Escreveu:Isso é cache que se publique??? [:D]

É, porque (infelizmente) a GS permite. Apenas e só.

Se calhar, em vez de "malhar" nos revisores que para além de voluntários apenas fazem o que lhe compete e que se compremeteram a fazer, muitas vezes sem concordar com determinado aspecto, mas como voluntários da GS acabam por fazer cumprir as regras da mesma, o que se devia fazer era ir com a mesma "energia" que se tem aqui e nos logs das caches para o fórum da GS e "malhar" na GS para que deixe de permitir criarem-se cache e listings sem o mínimo de qualidade. Olha, logo em Outubro de 2004 descobrimos que era possível com a publicação da The Dreamer's Door, mas parece que ainda hoje, quase 8 anos depois, ainda nada mudou nesse sentido. Não valerá a pena fazer essa "força" junto de quem de direito? É que aqui não vai adiantar de nada, para além de meros desabafos e de "aborrecer" a maioria dos leitores.

clcortez,

Só quero que me mostres onde estou a malhar nos revisores...em todas as minhas intervenções...NESTE TÓPICO [:D] [:D]

Eu não malhei em ninguém, apenas questionei, mesmo sabendo que é uma lacuna (ou não) da GS, se poderia haver ou não uma espécie de "mão na consciência" por parte do revisor ao ver um pedido de revisão nestes termos.
Ninguém gosta de ver uma cache assim, nem mesmo os revisores. Foi isso que tentei fazer passar mas pelos vistos a mensagem não chegou.

TB
TB

Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40

Mensagem Post: #45 a quarta 29 ago 2012, 18:19 

SUp3rFM Escreveu:
sergiomdias Escreveu:Se por ventura fosse uma letterbox ou Mystery, sem texto na listing....nada, tal e qual esta, seria publicada?

Não sei, talvez.

Pensando, bem, se fores tu a submeter qualquer um de nós vai arranjar um motivo qualquer para implicar contigo. Contigo e com os teus amigos. O melhor mesmo é submeterem no opencaching.com (não sei se ainda existe).

Para os anal retentive, isto era uma tentativa de piada.

Um gajo faz uma pergunta simples, não totalmente, mas com muita inocência e vens logo personificar a coisa.
Afinal não somos tão ignorantes, porque lembras-te de mim....

Mas a serio que a minha pergunta não trazia água no bico....queria só perceber se a não exigência de qualquer tipo de descrição se aplica a todos os tipos de cache, ou se simplesmente às tradicionais.

O resto é polémica...e não gosto de bater com a cabeça em muros, porque o lobby "revisor" é muito forte para mim!

Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #46 a quarta 29 ago 2012, 18:20 

SUp3rFM Escreveu:Mas para que é que precisas de uma resposta séria, sincera e honesta? A opinião será sempre a mesma, os calimeros vão continuar sempre a chorar, sempre a pedir justiça e sempre a gritar que alguém os está a perseguir. Como já referi acima, ninguém ainda conseguiu chegar a esse patamar. Excepto o Bolacha.

Olha que eu sei onde moras... Um dia podes acordar e sebes já foram! :mrgreen:

Olhem outra sem informação nenhuma, nem hint, nada... assim já é demais!!! [:P]
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #47 a quarta 29 ago 2012, 18:21 

MightyReek Escreveu:Quando não se quer perceber a resposta que já foi dada não sei de quantas maneiras, nem à martelada entra.

Ora.

MightyReek Escreveu:Mas acho mal perseguirem o Bolacha porque o rapaz até faz manutenção às caches dos outros... :twisted:

O tipo continua com aquelas tuas fotos incriminadoras, é? Continua-te a chantagear dessa forma? Temos que tratar disso.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #48 a quarta 29 ago 2012, 18:24 

sergiomdias Escreveu:Um gajo faz uma pergunta simples, não totalmente, mas com muita inocência e vens logo personificar a coisa.

Lembro porque vi ali uns conteúdos no grupo do fb de Aveiro. Conversa simpática, com contributos teus. Foi só por isso.

sergiomdias Escreveu:Mas a serio que a minha pergunta não trazia água no bico....queria só perceber se a não exigência de qualquer tipo de descrição se aplica a todos os tipos de cache, ou se simplesmente às tradicionais.

E foi respondida. E quando houver um projecto, cá estaremos para ajudar. Se bem que essa ajuda será sempre entendida como um entrave.

sergiomdias Escreveu:O resto é polémica...e não gosto de bater com a cabeça em muros, porque o lobby "revisor" é muito forte para mim!

Demasiado forte. Forte ou gordo, ainda não percebi bem a tendência.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #49 a quarta 29 ago 2012, 18:30 

sergiomdias Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:
sergiomdias Escreveu:Se por ventura fosse uma letterbox ou Mystery, sem texto na listing....nada, tal e qual esta, seria publicada?

Não sei, talvez.

Pensando, bem, se fores tu a submeter qualquer um de nós vai arranjar um motivo qualquer para implicar contigo. Contigo e com os teus amigos. O melhor mesmo é submeterem no opencaching.com (não sei se ainda existe).

Para os anal retentive, isto era uma tentativa de piada.

Um gajo faz uma pergunta simples, não totalmente, mas com muita inocência e vens logo personificar a coisa.

Mas a serio que a minha pergunta não trazia água no bico....queria só perceber se a não exigência de qualquer tipo de descrição se aplica a todos os tipos de cache, ou se simplesmente às tradicionais.

O resto é polémica...e não gosto de bater com a cabeça em muros, porque o lobby "revisor" é muito forte para mim!

Atenção Sergio...pq estás a entrar em polémica! Tens que especificar se é bater com a cabeça em Muros ou mUros ou muRos ou murOs ou muroS. :twisted: :twisted: :twisted:

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #50 a quarta 29 ago 2012, 18:34 

hautamaki Escreveu:Atenção Sergio...pq estás a entrar em polémica! Tens que especificar se é bater com a cabeça em Muros ou mUros ou muRos ou murOs ou muroS. :twisted: :twisted: :twisted:

Vês como é fácil falar de coisas sérias? :)

Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes