GZ Portugal - Revista Portuguesa Geocaching

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #31 a terça 27 abr 2010, 09:49 

Re: GZ Portugal - Revista Portuguesa Geocaching

Concordo que o grafismo é pobre, quer em design, quer em cores... faz-me lembrar as fanzines... que tiveram o seu auge... antes da Internet e nomeadamente antes da WEB 2.0

Tenho alguma dúvidas sobre o sucesso, a menos que seja distribuída em eventos, ou no passa a palavra tipo a revista "Cais".

Acho que pode ter algum "sucesso", se se tornar suplemento de uma revista de grande ou média tiragem.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #32 a terça 27 abr 2010, 19:45 

Insano Escreveu:Acho que pode ter algum "sucesso", se se tornar suplemento de uma revista de grande ou média tiragem.

Convém definir "sucesso". Penso que tudo terá a ver com as expectativas. Não tenho dúvidas nenhumas que os editores estão com os pés bem assentes na terra e têm noção da realidade do nicho de mercado do seu público alvo. São pessoas com um conhecimento profundo do Geocaching em Portugal e não caíram propriamente aqui de pára-quedas.

Também não tenho dúvidas que depois de terem o primeiro número na mão, não faltarão iluminados a clamar que seriam capazes de fazer muito melhor. Não tenho dúvidas disso, mas a realidade é que não o fizeram.

É apenas o primeiro número, feito com muito empenho, muita dedicação, e também não tenho dúvidas com muito carinho. A partir daqui há um mar de possibilidades para evoluír e para melhorar. O céu é o limite.

Creio que há medida que forem abrindo o leque de colaboradores, exponenciam as possibilidades de evolução.

Já lhes disse pessoalmente e volto a dizer publicamente: estou disponível para colaborar em tudo o que me fôr posssível, dentro das minhas possibilidades e limitações, nem que seja como cliente. É garantido que vou coleccionar todos os números e espero que a revista tenha uma longevidade tão grande que me cause problemas de armazenamento 8-) .
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #33 a quarta 28 abr 2010, 13:24 

Eu pessoalmente também sou um comprador e coleccionador compulsivo de revistas, pelo que seria necessário que esta fosse muito má para que após consultar dois ou três números não me faça assinante, até porque o preço de capa anunciado é baixo. Desejo assim também os melhores votos de sucesso á nova publicação e sábado lá estarei no lançamento.
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #34 a quarta 28 abr 2010, 13:47 

Por muito má que seja, será uma revista sobre algo que gosto, que faz parte da minha vida. Teria que ser péssima, muito má MESMO, para não gastar €2 por número. Acredito piamente que não é este o caso.

Vou comprar e assinar. Venha ela!
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #35 a quarta 28 abr 2010, 13:52 

SUp3rFM Escreveu:Por muito má que seja, será uma revista sobre algo que gosto, que faz parte da minha vida. Teria que ser péssima, muito má MESMO, para não gastar €2 por número. Acredito piamente que não é este o caso.

Vou comprar e assinar. Venha ela!

Quando se pode assinar? E como?
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #36 a quarta 28 abr 2010, 14:12 

Carlytos Escreveu:Quando se pode assinar? E como?

Neste momento ainda não há informação disponibilizada sobre este assunto, e é natural que até ao próximo sábado (dia de lançamento da revista) continuemos na mesma base.

Toda a informação que aqui difundi foi-me comunicada de forma não oficial, e apenas graças ao excelente relacionamento pessoal que mantenho com os autores da revista. Limitei-me igualmente a difundir a informação que me foi autorizada, reservando em segredo absoluto todos os assuntos em que me pediram confidencialidade.

A partir de sábado ficará disponibilizada toda a informação que nos fôr facultada e mais alguma ;)

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:52

Mensagem Post: #37 a quarta 28 abr 2010, 14:19 

Só uma curiosidade à lá off-topic... a revista é lançada no "Dia do Trabalhador" - 1 de Maio... Caraças, quando estou a trabalhar é quando não consigo fazer Geocaching :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Venha ela que estou à espera para assinar!

Martinez
Martinez
Cheguei lá e ela saltou-me para as mãos!!!!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #38 a quarta 28 abr 2010, 14:20 

prodrive Escreveu:
Carlytos Escreveu:Quando se pode assinar? E como?

Neste momento ainda não há informação disponibilizada sobre este assunto, e é natural que até ao próximo sábado (dia de lançamento da revista) continuemos na mesma base.

Toda a informação que aqui difundi foi-me comunicada de forma não oficial, e apenas graças ao excelente relacionamento pessoal que mantenho com os autores da revista. Limitei-me igualmente a difundir a informação que me foi autorizada, reservando em segredo absoluto todos os assuntos em que me pediram confidencialidade.

A partir de sábado ficará disponibilizada toda a informação que nos fôr facultada e mais alguma ;)

Olha que sabado venho cá ver essa informação... :twisted:
Agora a sério, obrigado pela informação. Então sabado vejo como subescrever a assinatura da "nossa" menina! :lol:

Cump,
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #39 a quarta 28 abr 2010, 14:30 

Carlytos Escreveu:Olha que sabado venho cá ver essa informação... :twisted:

Esperamos que tu e muitos mais [:P]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #40 a quarta 28 abr 2010, 14:38 

prodrive Escreveu:Esperamos que tu e muitos mais [:P]

Se para qo sucesso da revista for necessario assinaturas da mesma, eu obrigo toda a minha familia (incluido o cão e os piriquitos) a assinarem... e olhem que somos muitos! Já para nao falar que a minha miuda que só faz geocaching para me acompanhar, já se disponiblizou-se para tambem assinar!

VENHA ELA...

Cump,
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes