Problemas com a Geocacherzone

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #261 a quinta 23 fev 2012, 13:37 

Re: Haja VERGONHA!

@lgass: até parecias o jasafara :P
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #262 a quinta 23 fev 2012, 13:46 

ele já me ensinou umas coisinhas ;)

eu já desconfiava de umas coisitas.

dois acrescento que eu faço:
1 - seria possível saber os nicks de quem está por detrás do projecto?
2 - gostaria que o prodrive aqui se viesse defender da 'acusação' que lhe fizeram. não o conheço mas tenho-o em boa conta. há algo por trás de um log sem assinatura do logbbok e se não há e foi erro por ser humano, que o assuma. just my 2 cents.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #263 a quinta 23 fev 2012, 13:52 

lgass Escreveu:2 - gostaria que o prodrive aqui se viesse defender da 'acusação' que lhe fizeram. não o conheço mas tenho-o em boa conta. há algo por trás de um log sem assinatura do logbbok e se não há e foi erro por ser humano, que o assuma. just my 2 cents.

Tal como disse ao WebXXI num dos mails que geraram esta situação, não me volto a pronunciar publicamente sobre os Problemas Com A Geocacherzone. Não quero que eles pensem que eu contribuí de alguma forma para o seu suícidio comercial.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #264 a quinta 23 fev 2012, 14:06 

prodrive Escreveu:
lgass Escreveu:2 - gostaria que o prodrive aqui se viesse defender da 'acusação' que lhe fizeram. não o conheço mas tenho-o em boa conta. há algo por trás de um log sem assinatura do logbbok e se não há e foi erro por ser humano, que o assuma. just my 2 cents.

Tal como disse ao WebXXI num dos mails que geraram esta situação, não me volto a pronunciar publicamente sobre os Problemas Com A Geocacherzone. Não quero que eles pensem que eu contribuí de alguma forma para o seu suícidio comercial.

Caro Gustavo
O que o lgass pergunta não tem a ver directamente com problemas com a Geocacherzone.
É uma pergunta directa. Foste "acusado" de fazeres logs online em caches que não visitaste (acompanhado de uns vídeos que ainda não vi mas que supostamente comprovam isso). Acho que um "Geocacher da Década" tem a responsabilidade perante a comunidade de se pronunciar sobre o assunto... Não são só as medalhas... :D.
Não acredito que o tenhas feito e acredito que haja uma boa explicação (até consigo imaginar várias...), mas gostaria de a ler, escrita por ti.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #265 a quinta 23 fev 2012, 14:15 

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:

Caro Gustavo
O que o lgass pergunta não tem a ver directamente com problemas com a Geocacherzone.
É uma pergunta directa. Foste "acusado" de fazeres logs online em caches que não visitaste (acompanhado de uns vídeos que ainda não vi mas que supostamente comprovam isso). Acho que um "Geocacher da Década" tem a responsabilidade perante a comunidade de se pronunciar sobre o assunto... Não são só as medalhas... :D.
Não acredito que o tenhas feito e acredito que haja uma boa explicação (até consigo imaginar várias...), mas gostaria de a ler, escrita por ti.

A boa explicação terás que pedir a quem foi o responsável por o log deixar de figurar no log-book :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #266 a quinta 23 fev 2012, 14:18 

Re: Problemas com a Geocacherzone

Quem transferiu este post para este tópico, quis implicitamente dar uma resposta à razão próxima porque os logs de found e as note de nomeação foram apagados nas caches do WebXXI.
No entanto em relação à razão substantiva do delete dos founds, o post estaria bem colocado onde estava se ela existir.
Por isso e para não deixar alastrar uma suspeita "grave", acho mesmo que seria bom um esclarecimento...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #267 a quinta 23 fev 2012, 14:26 

Esse post está mais relacionado com o este tópico que com o outro.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #268 a quinta 23 fev 2012, 14:34 

mas isto é uma situação com os WebXXI como owners e não com a geocacherzone... mas é só a minha opinião...

poderás saber que a haver logs de sofá (que é a suspeita lançada pelas notas e vídeo), é condenável como foi com outros geocachers... a diferença é que tens muita margem para explicar o teu ponto...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #269 a quinta 23 fev 2012, 14:35 

movam também aquele post pff

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #270 a quinta 23 fev 2012, 14:37 

ao dizeres deixar de figurar, já respondeste a meia questão... ele esteve lá... falta o resto
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes