Quezília nenhuma.
Tudo se passa no âmbito dos fóruns da Groundspeak.
O meu papel, enquanto Forum Moderator Volunteer é cuidar que a atividade no Brasil, cresça em todas as suas nuances.
Esse geocacher parece apenas considerar duas alternativas para cada situação, sim ou não, preto ou branco, tentando impôr essa matriz a toda a gente.
É-me perfeitamente indiferente que prossiga o seu modo de jogar assim, até ao momento em que decida entrar em rota de colisão com algo que eu tenha escrito ou feito no fórum, ou que divulgue mentiras.
Nessas circunstâncias pontuais, tenho o direito de reagir, no sentido de me defender pessoalmente, e o dever de defender a comunidade, já que é notória a dificuldade de muitos dos geocachers brasileiros para se expressarem em inglês... e o geocacher em questão, usa os fóruns internacionais para falar do geocaching no Brasil, mesmo que o tópico inicialmente não tenha nada a ver com isso.
Sempre dizendo que quer dinamizar o geocaching no Brasil, não perde uma oportunidade de criticar negativamente a comunidade em que se insere. Pessoalmente, duvido que essa seja uma estratégia vencedora.