Um fenomeno (parte 2)

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #21 a segunda 12 nov 2012, 22:31 

Re: Um fenomeno (parte 2)

RuiJSDuarte Escreveu:É estar em sitio proibido e o pessoal ir lá à mesma?

Não, acho que é logarem por terem estado no local (comprovado com foto).
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #22 a segunda 12 nov 2012, 22:49 

Tirar fotos que provam que estão em local proibido parece-me realmente um fenómeno... :)
Mas o quê? A cache não está lá? Eu também não quereria voltar a um local proibido...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #23 a segunda 12 nov 2012, 22:59 

RuiJSDuarte Escreveu:Mas o quê? A cache não está lá? Eu também não quereria voltar a um local proibido...

Tantos DNFs, acho que não está lá... É proibido? Não sabia também! Então se é proibido devia-se pedir arquivamento, não? Porque é que ninguém o faz? Quem lá vai e vê que é proibido?

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #24 a segunda 12 nov 2012, 23:02 

Mas, tens as duas faces... aqui o Owner dessa, fez um found do mesmo género. Assim, é o "seu" geocaching e demonstra coerência o que nem sempre se vê. Se toda a gente concorda? Não, prontes.

http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=e6b97a97-0f17-4e63-b863-92d27f8735fa

Ontem também queria fazer a cache do picadeiro da Golegâ, só que não a vi... também não a procurei. Mas que estive perto dela, estive.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #25 a segunda 12 nov 2012, 23:10 

nunogil Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Mas o quê? A cache não está lá? Eu também não quereria voltar a um local proibido...

Tantos DNFs, acho que não está lá... É proibido? Não sabia também! Então se é proibido devia-se pedir arquivamento, não? Porque é que ninguém o faz? Quem lá vai e vê que é proibido?

Não sabias que era proibido? É só leres os logs da vizinha, não é PMOC, e percebe-se logo... logs como acesso vedado, como alguns que sugerem que se andou empoleirado na vedação para se entrar, outros que referem que conseguiram entrar no recinto e que o segurança não apareceu e coisas do género.
Porque é que não pedem o arquivamento? Não sei... eu não peço porque não as fiz. Andei lá perto à poucas semanas e ignorei essas. Tenho para mim que só peço o arquivamento se encontrar as caches.
De resto existiram milhentas explicações para não se pedir o arquivamento... ele é porque se conhecem, é porque é fixe transgredir, é porque assim é que dá pica, é porque tambem têm caches e depois podem vandaliza-las, é porque seria bater no ceguinho.
Aliás, na ultima que pedi para arquivar disseram-me que era queixinhas e que o problema era ter sido um tipo do norte a ter colocado a cache em Lisboa, se fosse um local, não haveria problema...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #26 a segunda 12 nov 2012, 23:58 

RuiJSDuarte Escreveu:Mas, tens as duas faces... aqui o Owner dessa, fez um found do mesmo género. Assim, é o "seu" geocaching e demonstra coerência o que nem sempre se vê. Se toda a gente concorda? Não, prontes.

http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=e6b97a97-0f17-4e63-b863-92d27f8735fa

Ontem também queria fazer a cache do picadeiro da Golegâ, só que não a vi... também não a procurei. Mas que estive perto dela, estive.

Rui, tu próprio sabes... cada um faz à sua maneira. E pior é quem se preocupa como fazem os outros. A mim não me preocupa, desde que não me prejudique.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #27 a terça 13 nov 2012, 00:01 

RuiJSDuarte Escreveu:Não sabias que era proibido? É só leres os logs da vizinha, não é PMOC, e percebe-se logo... logs como acesso vedado, como alguns que sugerem que se andou empoleirado na vedação para se entrar, outros que referem que conseguiram entrar no recinto e que o segurança não apareceu e coisas do género.
Porque é que não pedem o arquivamento? Não sei... eu não peço porque não as fiz. Andei lá perto à poucas semanas e ignorei essas. Tenho para mim que só peço o arquivamento se encontrar as caches.
De resto existiram milhentas explicações para não se pedir o arquivamento... ele é porque se conhecem, é porque é fixe transgredir, é porque assim é que dá pica, é porque tambem têm caches e depois podem vandaliza-las, é porque seria bater no ceguinho.
Aliás, na ultima que pedi para arquivar disseram-me que era queixinhas e que o problema era ter sido um tipo do norte a ter colocado a cache em Lisboa, se fosse um local, não haveria problema...

Eu sou PMOC. Já tentei fazer essa cache e a vizinha. Nos dias em que saíram. Na altura sei que não dava para fazer mas pensava que era porcausa da Volvo Ocean Race. Não voltei a tentar. Se tanta a gente as tenta fazer e não tenta "corrigir" a situação algo de mal se passa...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #28 a terça 13 nov 2012, 00:03 

nunogil Escreveu:Eu sou PMOC. Já tentei fazer essa cache e a vizinha. Nos dias em que saíram. Na altura sei que não dava para fazer mas pensava que era porcausa da Volvo Ocean Race. Não voltei a tentar. Se tanta a gente as tenta fazer e não tenta "corrigir" a situação algo de mal se passa...

Minto! Afinal esta fiz. E esta fiz sem qualquer problema. Sem entrar em nenhum espaço proibido nem passar nada que me proibisse ou que fosse errado. Fiz no dia 5 de Junho, durante a madrugada.

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #29 a terça 13 nov 2012, 00:22 

Essa é num sítio de livre acesso, após as obras que foram concluídas aquando da Volvo Ocean Race. Já a outra... Passar a vedação, só se for com a maré baixa...

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2
ImagemImagemImagem Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante