Demora no lançamento

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #21 a quinta 11 out 2012, 16:46 

Re: Demora no lançamento

prodrive Escreveu:
hautamaki Escreveu:Além de que, o geocacher deve ser olhado pelo revisor da mesma forma, quer tenha 1 cache posta, 40...ou até mesmo nenhuma. E acredito que seja assim.

Permite-me discordar também :)
Há determinados erros básicos na submissão de uma cache que um Geocacher sem caches escondidas poderá cometer, que um Geocacher com 40 caches escondidas já não vai cometer, pelo simples facto que já passou pelo processo 40 vezes :)

Parece-me que a visão dos revisores será mais se já passou 40 vezes pelo processo já conhece tão bem o processo que sabe melhor como enganar o revisor... [:o)]
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #22 a quinta 11 out 2012, 17:03 

prodrive Escreveu:
hautamaki Escreveu:Sim Gustavo, mas aqui estamos a falar de um geocacher com 40 founds que nem tão pouco sabe se errou ou não errou. O que é certo é que já colocou mais RNotes e n obtém resposta. E já saíram caches antes.

Sim, claro. Tenho a certeza que este é um caso típico de falha de comunicação :)

Muito provavelmente...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #23 a quinta 11 out 2012, 17:24 

Falha de comunicação é de certeza, ou não estaríamos a debater isso aqui, onde, não vamos resolver nada... nem a cache é publicada mais depressa nem os revisores ficam mais ou menos informados.
A única coisa que se tira destes debates é que opiniões há muitas e muitas vezes antagónicas, sobre a mesma coisa e do mesmo ponto de vista.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #24 a quinta 11 out 2012, 21:34 

:twisted: MODE ON

A culpa é toda do @Bolacha, só pode!! [:D] :lol: :lol: :lol: :lol: É um bandido!!

:twisted: MODE OFF
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #25 a quinta 11 out 2012, 22:48 

rafapastor Escreveu:por acaso estou a contar a historia toda!! para que havia de estar a mentir?? sei bem que os revisores vem aqui e isso de terem vida propria todos temos!! acontece que deixe uma nota a perguntar qual o ponto de situação e nessa altura o revisor estava online, podia ter respondido hoje não posso dar-lhe uma resposta tentarei ser o mais breve possível!! ou então dizer outra coisa qualquer!! mas já vi caches serem lançadas e foram publicadas no dia antes!! é só uma duvida! se a cache estiver mal eu estou aqui para aprender e fazer tudo conforme as guilds!! agora se esta tudo bem!! se o owner que tinha o sitio guardado deixou o lugar vago!! não entendo o porque da demora!! só meti este topico porque poderia haver alguem que soubesse de algo!! nada mais!! se entenderem que o devem apagar fico na mesma compreensivo!! mas gostaria de apenas obter uma resposta nem que fosse esta cache não sera publicada!! e se assim for quais as razões!! assim ambas as partes sairam satisfeitas!!

Consegues dizer isso tudo que disseste acima sem usar quase só pontos de exclamação? Ou estás mesmo exaltado do principio ao fim do texto?
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #26 a quinta 11 out 2012, 23:06 

jasafara Escreveu:Amigo rafapastor, não me quero meter em "Alhadas", mas...

"Estas questões constumam dar origens a grandes trocas de posts.". Confirma-se :)

E também que o assunto é sempre o mesmo, e os resultados idem. Concordo plenamente que o processo de submissão de novas caches não é o mais funcional e informativo. Muita informação útil devia estar mais visível, especialmente agora com o novo formulário onde temos várias páginas onde se podem colocar dicas e informações ao longo do processo de submissão.

jasafara Escreveu:"Talvez a incluir em dicas a owners newbies". Confirma-se. É a primeira vez que como owner veterano estás a passar por um atraso destes :)

Também eu fui "prejudicado" com a demora de vários dias até à publicação do evento Lets Talk About...Earthcaching",reduzindo o tempo entre a publicação e o evento, chegando assim a menos "clientes". Se numa cache (em condições normais, sem estar associada a eventos ou afins) ser publicada uma semana antes ou depois não faz diferença, pois ela vai existir por muito tempo, é apenas a ansiedade do owner a ter em conta, no caso dos eventos é muito importante que seja publicados o quanto antes. Vá, um dos revisores foi pai à pouco tempo e não faz mais nada que mudar fraldas. Reduz a força de revisores nacional em 1/3, e os outros também podem por alguma razão não poderem atender a todos os pedidos nos prazos a que nos habituaram (podem estar a tentar obter um "resultado" parecido com o do Bruno, por exemplo...e há que treinar).

jasafara Escreveu:PS. Também tenho um amigo que a partir dos 35 anos começou a dizer que tinha 40.

Entre os 20 e os 25 dizia que tinha "20 e tal", aos 26 passei a dizer "tenho quase 30". Dos 30 ao 35 direi "tenho 30 e tal", aos 36 passarei a dizer "tenho quase 40", e por aí fora. É assim a lei da vida, caro Joaquim. E Einstein tinha razão na Teoria da Relatividade, o tempo não passa à mesma "velocidade" para todos ;)
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: quarta 05 out 2011, 14:13

Mensagem Post: #27 a sexta 12 out 2012, 16:01 

clcortez Escreveu:
rafapastor Escreveu:por acaso estou a contar a historia toda!! para que havia de estar a mentir?? sei bem que os revisores vem aqui e isso de terem vida propria todos temos!! acontece que deixe uma nota a perguntar qual o ponto de situação e nessa altura o revisor estava online, podia ter respondido hoje não posso dar-lhe uma resposta tentarei ser o mais breve possível!! ou então dizer outra coisa qualquer!! mas já vi caches serem lançadas e foram publicadas no dia antes!! é só uma duvida! se a cache estiver mal eu estou aqui para aprender e fazer tudo conforme as guilds!! agora se esta tudo bem!! se o owner que tinha o sitio guardado deixou o lugar vago!! não entendo o porque da demora!! só meti este topico porque poderia haver alguem que soubesse de algo!! nada mais!! se entenderem que o devem apagar fico na mesma compreensivo!! mas gostaria de apenas obter uma resposta nem que fosse esta cache não sera publicada!! e se assim for quais as razões!! assim ambas as partes sairam satisfeitas!!

Consegues dizer isso tudo que disseste acima sem usar quase só pontos de exclamação? Ou estás mesmo exaltado do principio ao fim do texto?

consigo dizer. é apenas a minha maneira de escrever nada mais!! ;)

Micro
Micro

Registado: quarta 05 out 2011, 14:13

Mensagem Post: #28 a sexta 12 out 2012, 16:09 

Pela minha parte dou este tópico com encerrado visto ter tirado alguns frutos desta colheita. Obrigado aos que fizeram concelhos aos que criticaram e aqueles que simplesmente ignoraram.

Cumprimentos a todos.

P.S.: desta vez não utilizei os ditos pontos. ;)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #29 a sexta 12 out 2012, 17:35 

rafapastor Escreveu:Obrigado aos que fizeram concelhos...

Ena pá...eu a pensar que queriam extinguir Freguesias, afinal até andam a fazer Concelhos... [:D]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #30 a sexta 12 out 2012, 18:00 

rafapastor Escreveu:Pela minha parte dou este tópico com encerrado visto ter tirado alguns frutos desta colheita. Obrigado aos que fizeram concelhos aos que criticaram e aqueles que simplesmente ignoraram.

Cumprimentos a todos.

P.S.: desta vez não utilizei os ditos pontos. ;)

Pelo meu lado ficarei atento à freguesia de Alhadas. Para os mais atentos nas VMT tenho saltado alguns concelhos. Um deles foi a Figueira da Foz.
Mas é um concelho muito complicado sendo o 3º em número de caches....Um dia destes passo por lá com um capitulo especial para as duas Team colocadoras de caches. Uma QUASE com 40 e outra que se disser apenas que tem mais de 100 está a ser modesta :)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes