Peter Escreveu:lgass Escreveu:bem, a irmos à fenda, passamos lá o dia com tantos participantes

isso é o bom do Geocaching.. As caches.. Essas são secundarias em dias como este

Peter, por acaso faz-me um bocado de "comichão" quando faço GC com grupos muito grandes (mais que 5, 6 geocachers), porque acabamos por demorar mais do que o suposto em processos burocráticos (fazer logs nas caches, fotos da prache, esperar pelos mais lentos nas caminhadas, etc). Isto tudo claro depende do tipo de cache e se a ideia é aproveitar a aventura ou aproveitar a companhia. No caso da Fenda, a ideia é mesmo aproveitar a companhia, pois o buraco está a poucos metros da estrada
Se me falares num grupo grande para fazer por exemplo a Fenda da Calcedónia isso significa que podemos demorar o dobro do tempo e metade dele estamos preocupados com a segurança e bem estar dos restantes. Pessoas perdidas, presas entre blocos e outras histórias do género são uma realidade, infelizmente.
lgass, acho que deves "obrigar" os geocachers que querem ir aos eventos BTC a estarem inscritos no site e fazer um controlo mais apertado das inscrições. Pelo andar da carruagem terás na Fenda uma centena de geocachers, familiares e amigos em fila pirilau à espera para descer às entranhas da dita!