Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Re: Founds Duplicados
paulohercules Escreveu:nunogil Escreveu:paulohercules Escreveu:nunogil Escreveu:paulohercules Escreveu:Atenção que eu não escrevi nada, apenas citei o que está escrito no Help Center da Groundspeak: http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=80
E apesar de ser possível registar um found numa cache do próprio, é referido que não é correcto: "It is considered "bad form" to log a find on your own geocache, no matter when you do it."
Parece um paradoxo mas, creio que terá a ver com as caches adoptadas...
Sim, Paulo, exacto.
Não creio que terá a haver com as caches adoptadas pois essas até à data de adopção são caches como outras quaisquer.
Parece-me fazer menos sentido depois de as adoptar apagar o found realizado anteriormente e quando foi realmente um found.
Já registei e vou continuar a registar founds em caches que, adoptei mas nunca encontrei anteriormente.
Pois bem...
Eu já loguei 3 caches minhas que arquivei.
Eu já loguei caches antes de adoptar sem saber que as iria adoptar.
Eu já adoptei 7 caches e nunca as loguei, nem antes nem depois de as adoptar.
- Islamismo [Mesquita]
- Run to the Hills
- PICNIC
- Na Rota do Românico - Peregrinos de Santiago
- A Travessia dos Peregrinos de Santiago
- Guincho's Sea
- Cinfães do "Douro"
Pelo que explicastes no post #78 deste tópico, só vais registar o found nas que adoptaste depois de as arquivares, certo?![]()
Não conto arquivar as caches que adoptei. Mas na verdade nunca conto arquivar nenhuma cache.
Mas sim, é isso

ter uma linha de conduta que não concorde com isso.